Zumbis, zumbis e mais zumbis…

Zumbis, zumbis e mais zumbis…

Death Valley

O meu segundo tema preferido para conversas de bar, sem dúvidas, é ataque de zumbis num mundo pós-apocalítico e as diversas estratégias de sobrevivência que eu adotaria em minha cidade: lojas de armas, suprimentos, locomoção e o melhor lugar para viver durante os anos que seguirem com a infestação.

Sempre que falamos em zumbis pensamos nesse tipo de mundo, onde os humanos estão sendo dizimados, tudo acabando, a desgraça tomando conta da população. Ok, concordo com os acontecimentos, porém temos a outra versão dos fatos que também é bem interessante, quando surgem os primeiros zumbis uma força tarefa e destacada para controlar o problema e simplesmente funciona.

Death Valley

Esse lado da história é o tema do seriado Death Valley, produzido pela MTV, San Fernando Valley é tomada por zumbis, lobisomens e vampiros (do tipo que não brilha no sol, vale lembrar), e uma força tarefa é criada para controlar a situação, resumindo, o mundo segue seu curso normal, porém com alguns ataques esporádicos dos seres lazarentos.

O seriado é uma espécie de Zombieland com formato de falso documentário, as reação são exageradas e o mote do seriado é a comédia com inteligência desligada, ótimo para assistir quando não está afim de pensar muito.

Death Valley

Com policiais típicos de Os Simpsons, uma pitada de humor negro e uma abordagem nova para um tema já tão trabalhado, o seriado se torna uma ótima pedida para quem estava esperando um pouco mais de ação em The Walking Dead.

Meu veredito? Se você gostou de Zombieland, Walking Dead e adora um humor sem noção, Death Valley não irá te desapontar. Ele ainda está começando, por isso é a hora certa de começar a acompanhar:

[youtube video=wAT6E2lHUUc]

Previous Qual o melhor, PS3 ou Xbox 360? Defenda e ganhe prêmios!
Next Momento nerd: Dia de jogo novo

You might also like

Quer as Armas de Assasin’s Creed 4? Peça ao MAN AT ARMS

Man at Arms é uma série que mostra um verdadeiro blacksmith que recria todo tipo de armamento seja ele de jogos, desenhos animados ou filmes.

Produtoras querem acabar com a venda de games usados

Depois de atacar a pirataria no PC através da adoção em massa de plataformas como Steam e Origin, as produtoras agora querem eliminar a venda de jogos usados no filé

Aprenda a tocar guitarra em 60 dias com o Rocksmith 2014

Aprenda a tocar guitarra em 60 dias com Rocksmith 2014 Edition