Versão cancelada de remake de Streets of Rage tem vídeo divulgado

Versão cancelada de remake de Streets of Rage tem vídeo divulgado

Streets of Rage Remake

Nos dias de hoje, vários jogos clássicos estão ganhando novas versões e muitas vezes não conseguem o mesmo sucesso que as versões clássicas. Um pequeno exemplo disso foi o remake de Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time Re-Shelled, um jogo desenvolvido pela Konami em 2009 e é um remake do segundo jogo das Tartarugas Ninja de 1991.

Vários boatos sobre remakes de jogos clássicos da Sega correm pela internet nos dias de hoje, mas essa versão é realmente um protótipo desenvolvido para a Sega e que não foi aprovado na época. O visual do jogo nem é tão ruim e com certeza passaria como um jogo da PSN e XBLA.

O protótipo foi desenvolvido pela Ruffian Games, empresa responsável pelo jogo Crackdown 2. Obviamente toda informação sobre o protótipo e porque o projeto não foi pra frente não será divulgada.

O problema com esse tipo de jogo é o medo da reação do público caso o jogo não corresponda ao que os fãs esperam em um remake desses.

Assista o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões.

[vimeo video=54529644]

Previous Guarde espaço na sua coleção, novo Devil May Cry está animal.
Next Dark Souls 2 vem ai

You might also like

É o fim da sua vida, Elder Scrolls MMO anunciado.

Seguindo o sucesso de Skyrim como se já fosse esperado a Bethesda Softworks anunciou um MMO de Elder Scrolls para o ano que vem.

Pouco foi divulgado sobre o jogo, mas depois do anuncio oficial já podemos esperar novidades nos próximos meses, o que se sabe é que o jogo já vem sendo desenvolvido a 5 anos.

Novo trailer de Kingdom Hearts 3 mostra um pouco do gameplay

Kingdom Hearts 3, ganhou um novo trailer, divulgado pela Square Enix, nesse trailer, podemos ver um pouco mais dos gráficos, a jogabilidade e o combate

Final Fantasy VII é relançado para PC com novidades.

Faz muitos anos desde o lançamento de Final Fantasy VII, um dos maiores clássicos de RPG de todos os tempos vai ser relançado para PC com algumas novidades e um gráfico melhorado.