Veja como seria o Mario na Unreal4

Os últimos jogos do Mário para Wii U trouxeram um dos mais queridos personagens dos consoles para a versão full hd em toda a sua glória. Mas o que seria do encanador mais famoso do mundo, se ele fosse feito com uma das melhores engines do momento.

Foi isto que o animador Aryok Pineral pensou ao colocar o Mario na engine Unreal4, colocando o personagem em vários cenários diferentes, alguns mais realistas e outros mais cartunescos.

Todos os cenários fazem parte da loja do Unreal4 e não foram desenvolvidas pelo animador, já a movimentação do Mario foi totalmente codificada por ele.

A Nintendo não curte muito experiências com seus personagens e costuma mandar remover este tipo de conteúdo, como ela fez com o projeto que iria levar o Mario64 para a engine do Unreal.

Então aproveite a experiência antes que ela acabe  e dê sua opinião

Anterior Star Wars: Battlefront - Não haverá fases da estrela da morte
Next Mortal Kombat X: Predador aparece no jogo. Veja o fatality e Brutality

Sobre o Autor

Você também pode gostar

Planetside 2 trailers e expectativa.

A Sony lançou um novo trailer de seu próximo MMOFPS Planetside 2. Desta vez Planetside terá várias novidades além de gráficos melhorados se comparados as suas versões anteriores.

O Planetside original dava a possibilidade de jogar batalhas épicas com centernas de pessoas online e jogando ao mesmo tempo no mesmo cenário, isso possibilitava aos jogadores a criação de grupos que sempre seguiam um objetivo em comum e possuíam uma cadeia de comando que funcionava bem coordenando o ataque de todos.

Angry Birds GO acelera nos celulares em um novo trailer

Finalmente, a nova empreitada da família de Angry Birds ganha um trailer, Angry Birds Go! vem com o famoso estilo de corrida de kart para o mundo colorido de Angry Birds.

Assista 17 minutos de Batman: Arkham Origins

A Warner Bros divulgou um vídeo com 17 minutos de duração mostrando todos os aspectos do novo jogo da franquia