Veja como seria o Mario na Unreal4

Os últimos jogos do Mário para Wii U trouxeram um dos mais queridos personagens dos consoles para a versão full hd em toda a sua glória. Mas o que seria do encanador mais famoso do mundo, se ele fosse feito com uma das melhores engines do momento.

Foi isto que o animador Aryok Pineral pensou ao colocar o Mario na engine Unreal4, colocando o personagem em vários cenários diferentes, alguns mais realistas e outros mais cartunescos.

Todos os cenários fazem parte da loja do Unreal4 e não foram desenvolvidas pelo animador, já a movimentação do Mario foi totalmente codificada por ele.

A Nintendo não curte muito experiências com seus personagens e costuma mandar remover este tipo de conteúdo, como ela fez com o projeto que iria levar o Mario64 para a engine do Unreal.

Então aproveite a experiência antes que ela acabe  e dê sua opinião

Previous Star Wars: Battlefront - Não haverá fases da estrela da morte
Next Mortal Kombat X: Predador aparece no jogo. Veja o fatality e Brutality

You might also like

Batman: Arkham Knight (PC) – Vendas suspensas e ajuda da Nvidia marcam o lançamento do jogo

O Lançamento do novo jogo do Batman não durou muito, pelo menos na sua versão para computadores, poucas horas depois do lançamento de Batman: Arkham Knight a Warner Bros suspendeu

Novo Trailer de Test Drive: Ferrari Racing Legends

A Atari colocou mais um trailer do mais novo jogo da franquia Test Drive. Em Test Drive Ferrari Racing Legends você poderá correr com 52 tipos diferentes de carros da marca italiana por alguns dos circuitos mais famosos do mundo.

Veja o novo trailer de Assassin’s Creed 4: Black Flag

Assassin’s Creed 4: Black Flag estava marcado para ser lançado dia 1 de novembro, mas a Ubisoft anunciou que o jogo agora será lançado dia 29 de outubro em todos os continentes.