Veja como seria o Mario na Unreal4

Os últimos jogos do Mário para Wii U trouxeram um dos mais queridos personagens dos consoles para a versão full hd em toda a sua glória. Mas o que seria do encanador mais famoso do mundo, se ele fosse feito com uma das melhores engines do momento.

Foi isto que o animador Aryok Pineral pensou ao colocar o Mario na engine Unreal4, colocando o personagem em vários cenários diferentes, alguns mais realistas e outros mais cartunescos.

Todos os cenários fazem parte da loja do Unreal4 e não foram desenvolvidas pelo animador, já a movimentação do Mario foi totalmente codificada por ele.

A Nintendo não curte muito experiências com seus personagens e costuma mandar remover este tipo de conteúdo, como ela fez com o projeto que iria levar o Mario64 para a engine do Unreal.

Então aproveite a experiência antes que ela acabe  e dê sua opinião

Anterior Star Wars: Battlefront - Não haverá fases da estrela da morte
Next Mortal Kombat X: Predador aparece no jogo. Veja o fatality e Brutality

Sobre o Autor

Você também pode gostar

Anunciada a versão Game of the Year de Batman: Arkham City

Como um dos melhores jogo lançados no ano passado Batman Arkham City não poderia ficar sem uma versão de jogo do ano.

A Versão Game of the Year foi anunciada hoje e vai vir junto com os personages extras do jogo como a Mulher-Gato, Robin e Nightwing além de um set de roupas alternativas.

No Man´s Sky tem data de lançamento anunciada

Finalmente No Man´s Sky tem uma data de lançamento confirmada, não é nem de perto o que os fans gostariam de ouvir. Um dos jogos mais esperados do momento será

Batman Arkham Knight lança esta semana para PC (de novo)

Depois de um lançamento totalmente problemático, Batman Arkham Knight volta a ser vendido para PC nesta terça feira. Desta vez foram feitas inúmeras correções na versão incluindo nos dlcs já