Veja como seria o Mario na Unreal4

Os últimos jogos do Mário para Wii U trouxeram um dos mais queridos personagens dos consoles para a versão full hd em toda a sua glória. Mas o que seria do encanador mais famoso do mundo, se ele fosse feito com uma das melhores engines do momento.

Foi isto que o animador Aryok Pineral pensou ao colocar o Mario na engine Unreal4, colocando o personagem em vários cenários diferentes, alguns mais realistas e outros mais cartunescos.

Todos os cenários fazem parte da loja do Unreal4 e não foram desenvolvidas pelo animador, já a movimentação do Mario foi totalmente codificada por ele.

A Nintendo não curte muito experiências com seus personagens e costuma mandar remover este tipo de conteúdo, como ela fez com o projeto que iria levar o Mario64 para a engine do Unreal.

Então aproveite a experiência antes que ela acabe  e dê sua opinião

Previous Star Wars: Battlefront - Não haverá fases da estrela da morte
Next Mortal Kombat X: Predador aparece no jogo. Veja o fatality e Brutality

About author

You might also like

Notícias 0 Comments

GTA V pode ter cavalos e zumbi

Recentemente a comunidade de modders, descobriu alguns arquivos escondidos no GTA V para Pc que podem mostrar algumas novidades que podem aparecer no jogo. Entre as descobertas estavam vários arquivos

Fifa 15: Bug na versão de PC manda todo mundo pro meio de campo

Um dia depois do lançamento, vários jogadores da versão de PC do Fifa 15 reclamaram de um bug que impede o funcionamento de qualquer partida. Assista o vídeo.

Notícias 0 Comments

Novo trailer de Mortal Kombat X mostra a família Briggs

A NetherRealm Studios desenvolvedora de Mortal Kombat X liberou um novo trailer do jogo, agora mostrando a família Briggs composta por Jax e sua filha Jacqueline. Os dois personagens fazem parte do