Veja como seria o Mario na Unreal4

Os últimos jogos do Mário para Wii U trouxeram um dos mais queridos personagens dos consoles para a versão full hd em toda a sua glória. Mas o que seria do encanador mais famoso do mundo, se ele fosse feito com uma das melhores engines do momento.

Foi isto que o animador Aryok Pineral pensou ao colocar o Mario na engine Unreal4, colocando o personagem em vários cenários diferentes, alguns mais realistas e outros mais cartunescos.

Todos os cenários fazem parte da loja do Unreal4 e não foram desenvolvidas pelo animador, já a movimentação do Mario foi totalmente codificada por ele.

A Nintendo não curte muito experiências com seus personagens e costuma mandar remover este tipo de conteúdo, como ela fez com o projeto que iria levar o Mario64 para a engine do Unreal.

Então aproveite a experiência antes que ela acabe  e dê sua opinião

Anterior Star Wars: Battlefront - Não haverá fases da estrela da morte
Next Mortal Kombat X: Predador aparece no jogo. Veja o fatality e Brutality

Sobre o Autor

Você também pode gostar

Euro truck Simulator 2: Concorra a duas cópias do jogo

Se você gosta de Euro Truck Simulator 2 e ainda não conseguiu comprar o jogo, esta é sua chance de ganhar uma cópia.

Novo trailer mostra o modo campanha de Battlefield 4

A série Battlefield é mais conhecida pelo seu multiplayer, mas dessa vez a DICE promete um modo campanha novo e bem construido..

Video mostra um pouco da expansão de SimCity: Cities of Tomorrow

Depois de muita controvérsia em seu lançamento, o novo SimCity vai ganhar seu primeiro DLC de verdade Cities of Tomorrow.