Vanguard : Saga of Heroes vai virar free-to-play.

Vanguard : Saga of Heroes vai virar free-to-play.

 

 

Vanguard : Saga of  Heroes

Lembram de Vanguard : Saga of Heroes?

O MMO que criou muitas expectativas anos atrás como o sucessor de Everquest 1 em termos de jogabilidade não vingou, muito pela falta de cuidado da SOE (Sony Online Entertainment) que apressou o lançamento do jogo e frustrou milhões de jogadores com um jogo no mínimo incompleto.

Alguns anos se passaram e a SOE corrigiu os erros e melhorou muito o jogo em relação ao conteúdo, porém o jogo já estava a muito tempo esquecido pela maioria dos jogadores que preferiram outros jogos menos problemáticos.

Visando o retorno destes jogadores e de novas pessoas que se interessariam em ver como o jogo evoluiu desde seu lançamento e claro seguindo as novas políticas da empresa Vanguard será Free-to-play (grátis) ainda este ano, ele seguirá os mesmos moldes de Everquest, Everquest 2 e DC Universe Online que já entraram neste novo sistema.

Esta é uma oportunidade para aqueles que ficaram frustrados no lançamento do jogo e que desejam dar uma nova oportunidade para Vanguard (e isto me inclui também).

Vanguard é um jogo desafiador, desenvolvido de um modo que faz o jogador precisar de estratégias para o combate e não é um jogo voltado ao PVP (Jogador x Jogador) diferentemente da maioria dos jogos hoje em dia.

Quem sabe agora o jogo é reconhecido e volte mais ativamente ao mundo dos MMORPG de sucesso.

Previous Produtoras querem acabar com a venda de games usados
Next Dark Souls confirmado para PC

You might also like

Você vai precisar de muito engenheiro para a nova DLC de Battlefield 3

Fim do ano esta chegando, mas a EA e a DICE esta preparando mais um presente de natal para os jogadores de Battlefield 3 além do próprio jogo. Esta chegando

Dragon Dogma ganhará DLC

Dragon Dogma foi um sucesso de vendas que pegou todos de surpresa. Agora depois de 2 meses de seu lançamento os fãs do jogo estão pedindo mais conteúdo.

Mad Dog Mcree chega ao Ps3 com suporte ao move

Um dos clássicos jogos de arcade dos anos 90, em uma época em que os jogos filmados era a visão do futuro, Mad Dog Mcree dominou os fliperamas como o jogo de tiro mais jogado de sua época.