Vanguard : Saga of Heroes vai virar free-to-play.

Vanguard : Saga of Heroes vai virar free-to-play.

 

 

Vanguard : Saga of  Heroes

Lembram de Vanguard : Saga of Heroes?

O MMO que criou muitas expectativas anos atrás como o sucessor de Everquest 1 em termos de jogabilidade não vingou, muito pela falta de cuidado da SOE (Sony Online Entertainment) que apressou o lançamento do jogo e frustrou milhões de jogadores com um jogo no mínimo incompleto.

Alguns anos se passaram e a SOE corrigiu os erros e melhorou muito o jogo em relação ao conteúdo, porém o jogo já estava a muito tempo esquecido pela maioria dos jogadores que preferiram outros jogos menos problemáticos.

Visando o retorno destes jogadores e de novas pessoas que se interessariam em ver como o jogo evoluiu desde seu lançamento e claro seguindo as novas políticas da empresa Vanguard será Free-to-play (grátis) ainda este ano, ele seguirá os mesmos moldes de Everquest, Everquest 2 e DC Universe Online que já entraram neste novo sistema.

Esta é uma oportunidade para aqueles que ficaram frustrados no lançamento do jogo e que desejam dar uma nova oportunidade para Vanguard (e isto me inclui também).

Vanguard é um jogo desafiador, desenvolvido de um modo que faz o jogador precisar de estratégias para o combate e não é um jogo voltado ao PVP (Jogador x Jogador) diferentemente da maioria dos jogos hoje em dia.

Quem sabe agora o jogo é reconhecido e volte mais ativamente ao mundo dos MMORPG de sucesso.

Previous Produtoras querem acabar com a venda de games usados
Next Dark Souls confirmado para PC

You might also like

Que tal ganhar o jogo World of Warcraft grátis?

Essa é uma daquelas promoções que vão mexer com os gamers: a operadora GVT está dando para seus clientes o jogo-base de World of Warcraft e sua primeira expansão Burning

O Mercado Cinza é o vilão dos games no Brasil?

Nós brasileiros estamos vivendo a melhor fase dos games de nosso país, nunca tantas empresas do ramo estiveram interessadas em nosso mercado, e ainda melhor, elas nos veem como um

Retrogames: Indiana Jones e a Última Cruzada.

Alguns jogos marcam nossas vidas, e para mim Indiana Jones e a Última Cruzada do PC versão adventure é um dos que marcaram a minha. Um dos primeiros jogos que comprei