The Legend of Zelda é adiado e não será mais lançado em 2015

The Legend of Zelda é adiado e não será mais lançado em 2015

Uma péssima notícia para os fãs de The Legendo of Zelda. O anúncio foi feito pelo produtor  da série   Eiji Aonuma, na página oficial de Zelda no Facebook.

"
“Desde eu anunciei durante o The Game Awards em dezembro que o jogo seria lançado em 2015, os diretores e os muitos membros da equipe de desenvolvimento vem trabalhando duro no desenvolvimento do jogo para que ele seja o melhor possível”.
"

Eiji Aonuma

Ele também comenta, que como o jogo é mundo aberto , abre caminho para novas idéias na série e que a criação e implementação dessas idéias é complexa e leva tempo.

No vídeo, Aonuma não fala expressamente que o jogo não será mais lançado este ano, mas no decorrer do vídeo dá a entender que a série será empurrada para 2016. Estes atrasos não são novidades na série, mas por enquanto têm sido válidos para a qualidade do jogo.

Como resultado deste atraso, The Legendo of Zelda para Wii U não vai aparecer na E3 deste ano, reforçando ainda mais a ideia de que o jogo será lançado somente no próximo ano.

Previous Cities: Skylines vendeu mais de 500.000 cópias em uma semana
Next F1 2015 tem data de lançamento definida

You might also like

F1 2015 tem data de lançamento definida

A Codemasters desenvolvedora da série de jogos da Fórmula 1 definiu a data de lançamento da versão 2015 do jogo.

Super desconto na Origin. Dragon Age, Titanfall, Battlefield 4 entre outros

A Origin está fazendo um super desconto este final de semana, jogos como Dragon Age Inquisition, Titalfall, Battlefield 4, The Sims entre outros estão com um ótimo desconto para todas

Jogos grátis da PS Plus de abril são divulgados, Dishonored e Never alone estão entre eles

A Sony liberou a lista dos jogos grátis da Ps Plus para o mês de Abril, entre os jogos está o já clássico Dishonored e o lindo Never Alone.