Testamos a nova atualização do Gran Turismo 5

Testamos a nova atualização do Gran Turismo 5

Gran Turismo 5

Ontem a noite a PSN liberou a tão esperada atualização 2.0 do Gran Turismo 5. Entre as principais mudanças no jogo estão uma melhoria no AI do jogo,melhoria da fisica do jogo, maior controle das corridas no modo online com a possivilidade de limitar as corridas por categorias de carro e até controlar o clima.

Entre as novas funcionalidades do jogo estão a melhora considerável no carregamento do jogo como também a correção do menu do jogo que apresentava um delay na troca de opções. No modo photomode agora é possível tirar a foto de seu carro junto com o seu piloto.

Uma das novidades é a opção de jogar no interior de qualquer carro, mas nem todos os carros tem interiores mesmo que simples, dos carros que testamos alguns deles possuiam somente o frame do carro na tela, mas sem textura alguma o que foi uma decepção, mesmo que soubéssemos que os interiores dos carros não premium seriam mais simples mas não esperávamos que fosse tão simples assim.

Em matéria de carros foram adicionados os modelos 2011 da NASCAR e notamos também uma alta nos preços dos carros do online dealer pelo menos 50% a mais.

Foi incluído no jogo uma opção de DLC, a partir do dia 18 vamos poder comprar pacotes de atualizações do jogo incluindo novas pistas, carros e equipamentos para os pilotos. Para a lista completa acesse o Ps Blog.

Há muitas outras atualizações para o jogo você pode ve-las entrando no site do Gran Turismo.

Previous Battlefield 3 beta, impressões.
Next Daytona USA vai ser lançado para PSN e XBLA em outubro

You might also like

Ouça o tema de The Walking Dead no melhor estilo 8-bits por Joe Jeremiah

Joe Jeremiah é um Youtuber especializado em Chiptone Music, um estilo bem popular em meados dos anos 80 e que compunha a música da maioria dos jogos de videogame da época.

Jogadores de Eve online poderão comprar placa de vídeo utilizando dinheiro do jogo.

É estava demorando a acontecer, os mundos virtuais mesmo que seja um mundo futurístico espacial como o Eve Online esta aos poucos tentando se misturar com o mundo real. A

Versão cancelada de remake de Streets of Rage tem vídeo divulgado

Nos dias de hoje, vários jogos clássicos estão ganhando novas versões e muitas vezes não conseguem o mesmo sucesso que as versões clássicas. Um pequeno exemplo disso foi o remake de Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time Re-Shelled.