Star Wars: Battlefront – Não haverá fases da estrela da morte

Star Wars: Battlefront – Não haverá fases da estrela da morte

A Eletronic Arts afirmou que não haverá mapas da estrela da morte em Star Wars: Battlefront. Esta era a maior dúvidas dos fans da série e uma das questões mais enviadas a EA.

A Empresa já declarou que não haverá batalhas espaciais entre naves ou mapas no espaço e pediu para os fans aguardarem o anúncio dos mapas que estarão disponíveis no lançamento do jogo.

Algo parecido acontece com os Star Destroyers, eles estarão presentes nos mapas, mas não poderão ser abatidos pelos jogadores. Eles farão parte do cenário e suas ações serão alteradas dependendo do resultado das batalhas no mapa.

De qualquer forma nada foi falado em relação aos DLCs que obviamente serão lançados mais tarde, a esperança agora é que eles possam conter mais mapas clássicos e quem sabe mapas entre naves.

Star Wars: Battlefront será lançado em 17 de Novembro, mas o Closed Alpha começa agora dia 02 de Julho porém não está disponível para nós Brasileiros.

 

 

Previous EA aposta em Star Wars: Battlefront e não tem medo de adiar o jogo
Next Veja como seria o Mario na Unreal4

Sobre

Você pode gostar de

Games

Dragon Quest X está chegando para Wii/Wii-U

Dragon Quest X foi anunciado em meados de 2008 para Nintendo Wii, de lá pra cá poucas informações chegaram sobre este clássico. Porém ontem 05/09 finalmente o suspense acabou e

Games

Walking Dead episódio 4 lança amanhã na PSN e quarta-feira na XBLA e PC

O Penúltimo episódio da série Walking Dead da Telltale Games está chegando.

O Episódio chamado “Around Every Corner” conta a história dos sobreviventes chegando em Savannah em busca de um barco e a salvação contra os zumbis.

O Lançamento do quarto episódio sera amanhã 09 de Outubro na PSN e no dia seguinte 10 de Outubro na Xbla,PC e Mac.

Games

Assista 20 minutos de Elder Scrolls V: Skyrim

Quem ainda não conhece a série Elder Scrolls e gosta de ação com uma mistura de FPS e RPG não pode perder este jogo. Você joga em um mundo gigante,