Sony sobe os preços da Playstation Plus em algumas regiões

Sony sobe os preços da Playstation Plus em algumas regiões

A Sony divulgou que está aumentando o preço da assinatura do Playstation Plus em várias regiões. Mesmo não afetando o Brasil , África do Sul, Ucrânia, Rússia, Turquia e índia vão ter um aumento que pode chegar a 51%.

Em um comunicado a Sony afirmou que as condições de mercado dos países afetados, foi o motivo para o aumento da assinatura.

Por enquanto a Sony comentou que não há aumentos previstos fora desta área, caso alguma mudança ocorra ela será enviada com 24hrs de antecedência para os usuários afetados.

Previous Pixel Piracy - Passe o tempo dominando os 7 mares
Next Surpresa no Steam: Sem aviso Disney adiciona vários jogos a plataforma

You might also like

Demon’s Souls grátis na PSN

Agora não tem mais desculpas, Demon’s Souls o jogo que iniciou a saga do action RPG mais difícil da história dos videogames esta disponível gratuitamente na PSN para assinantes do PS Plus

Expansões de Skyrim chegam ao Ps3 em Fevereiro

Depois de uma longa batalha com os dragões da burocracia e da programação, Skyrim para Ps3 vai receber todos as expansões disponíveis para Xbox 360 e Pc.

DC Universe Online comemora sucesso do modo grátis.

Boa notícia para os jogadores de DCUO, o presidente da SOE (Sony Online Entertainment) John Smedley, postou recentemente em seu twitter estatísticas animadoras sobre a mudança do DC Universe Online