Rede online do Wii-U sera grátis.

Rede online do Wii-U sera grátis.

Wii-U

A Nintendo confirmou que não tem planos de cobrar pela rede online de seu novo console, eles esperam que isto seja um incentivo para a utilização e a compra do Wii-U.

Depois da apresentação de seu novo console na E3 a Nintendo amargou uma baixa em suas ações pela repercussão não tão positiva sobre seu lançamento.

A decisão de manter o sistema online grátis, pode também ser uma decisão estratégica para causar mais interesse pelo Wii-U.

A decisão da empresa de não ter funcionalidades ligadas as redes sociais como Facebook e Twitter, e o anúncio de limitações na interação online que podem fazer uma mensagem demorar até 30 minutos para aparecer no sistema ainda deixam dívidas sobre o real funcionamento da nova rede.

A primeira luta da Nintendo com seu novo console é ter a aceitação do mercado e depois de proporcionar uma rede online a altura dos outros consoles, que é uma das novidades desta geração e muito bem recebida pelos gamers.

Previous Guia definitivo de Shouts de Skyrim.
Next Nova versão de Halo 2 a caminho?

You might also like

Bound by Flame – Como matar o último chefe?

Bound by Flame por definição, não é um jogo tão difícil quanto se imagina, bem pelo menos não até o último chefão. Na matéria anterior dei umas dicas de como mata-lo da forma mais fácil possível, não entrei em muitos detalhes então achei melhor mostrar na prática como funciona.

Servidores de Demon´s Souls vão continuar online.

Esta é uma ótima notícia para os fãs de Demon´s Souls ou mesmo de Dark Souls. A Atlus anunciou que vai manter o suporte aos servidores de Demon´s Souls por um período indeterminado, pelo menos enquanto o jogo ainda estiver com um bom número de usuários.

Mass Effect 3 pode ter modo multiplayer

Mass Effect é um dos clássicos dos novos consoles e Pcs, a sua 3 e  última versão (pelo menos com o protagonista atual) pode ter um modo multiplayer. A revista