Rede online do Wii-U sera grátis.

Rede online do Wii-U sera grátis.

Wii-U

A Nintendo confirmou que não tem planos de cobrar pela rede online de seu novo console, eles esperam que isto seja um incentivo para a utilização e a compra do Wii-U.

Depois da apresentação de seu novo console na E3 a Nintendo amargou uma baixa em suas ações pela repercussão não tão positiva sobre seu lançamento.

A decisão de manter o sistema online grátis, pode também ser uma decisão estratégica para causar mais interesse pelo Wii-U.

A decisão da empresa de não ter funcionalidades ligadas as redes sociais como Facebook e Twitter, e o anúncio de limitações na interação online que podem fazer uma mensagem demorar até 30 minutos para aparecer no sistema ainda deixam dívidas sobre o real funcionamento da nova rede.

A primeira luta da Nintendo com seu novo console é ter a aceitação do mercado e depois de proporcionar uma rede online a altura dos outros consoles, que é uma das novidades desta geração e muito bem recebida pelos gamers.

Anterior Guia definitivo de Shouts de Skyrim.
Next Nova versão de Halo 2 a caminho?

Sobre o Autor

Você também pode gostar

Matérias 0 Comentários

Criadores tentam reviver seus personagens com ajuda dos fans

A algum tempo, um fenômeno vem ocorrendo no mundo dos games, mais e mais criadores de personagens ou jogos famosos tentam reviver suas criações atráves do apoio dos fans.

O Retorno das Tartarugas Ninja?

Depois de muito tempo no limbo, as Tartarugas Ninja vão voltar aos videogames em Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows.

Novo modelo do WII para o mercado europeu.

A Nintendo já havia anunciado que seriam lançados novos modelos do WII para o mercado europeu. Eis que uma destas versões já foi anunciada. Com o lançamento marcado para 18