Que tal ganhar o jogo World of Warcraft grátis?

Essa é uma daquelas promoções que vão mexer com os gamers: a operadora GVT está dando para seus clientes o jogo-base de World of Warcraft e sua primeira expansão Burning Crusade inteiramente grátis.

Isso mesmo e não é só: assinantes de qualquer plano de banda larga da operadora têm desconto na mensalidade. De R$ 15, o valor passa para R$ 12,90.

Esta é a segunda ação promocional da GVT com sua controladora, o grupo Vivendi, também dono da Blizzard, produtora de World of Warcraft. A primeira foi o Power Music Club, que permite ouvir, via streaming, músicas da gravadora Universal (também do grupo), de forma ilimitada.

Para participar, basta acessar o site especial da promoção e seguir as instruções. Se você realmente pretende abrir mão de sua vida para jogar WOW e tem banda larga GVT, é bom agir rápido. Sabe-se lá até o quanto isso vai durar.

Previous MMORPG a onda agora é jogar de graça ou quase.
Next Online pass é tão ruim assim?

You might also like

Você Sabia? Dragon´s Dogma chega no PC em janeiro

Perdido em um canto da minha lista de desejos do Steam estava um dos mais divertido RPG que já joguei Dragon´s Dogma. Lançado em 2012 o jogo trouxe um novo

Minecraft chega ao Xbox360 com muitas novidades.

Finalmente Minecraft esta chegando para o Xbox360. Depois de muito tempo do anuncio oficial Minecraft esta chegando dia 9 deste mês para Xbox360.

Demo de Lego Marvel Super Heroes, disponível para download. Baixe agora

Demo de Lego Marvel Super Heroes está disponível para download, saiba aqui o que esperar da nova franquia.