Que tal ganhar o jogo World of Warcraft grátis?

Essa é uma daquelas promoções que vão mexer com os gamers: a operadora GVT está dando para seus clientes o jogo-base de World of Warcraft e sua primeira expansão Burning Crusade inteiramente grátis.

Isso mesmo e não é só: assinantes de qualquer plano de banda larga da operadora têm desconto na mensalidade. De R$ 15, o valor passa para R$ 12,90.

Esta é a segunda ação promocional da GVT com sua controladora, o grupo Vivendi, também dono da Blizzard, produtora de World of Warcraft. A primeira foi o Power Music Club, que permite ouvir, via streaming, músicas da gravadora Universal (também do grupo), de forma ilimitada.

Para participar, basta acessar o site especial da promoção e seguir as instruções. Se você realmente pretende abrir mão de sua vida para jogar WOW e tem banda larga GVT, é bom agir rápido. Sabe-se lá até o quanto isso vai durar.

Previous MMORPG a onda agora é jogar de graça ou quase.
Next Online pass é tão ruim assim?

Sobre

Você pode gostar de

Xbox One

Watch Dogs para PS4 vai rodar em 1080p/60 fps

Antes mesmo da Ubisoft divulgar oficialmente a qualidade de Watch Dogs nos consoles, a Sony se adiantou e publicou em seu site oficial que o jogo rodará na resolução 1080p a 60 frames por segundo no PS4.

Games

Atualização de Kerbal Space Program adiciona modo carreira

Além de de levar seus astronautas ao infinito do espaço sideral, Kerbal Space Program agora tem modo carreira, que promete levar o jogador a novos desafios.

Destaque

Dead Island edição jogo do ano anunciada.

Dead Island é um dos jogos que tiveram um Hype inicial muito grande devido ao ótimo trailer, porém meses depois com o lançamento do jogo a promessa de um dos melhores do ano não foi realmente cumprida.