Que tal ganhar o jogo World of Warcraft grátis?

Essa é uma daquelas promoções que vão mexer com os gamers: a operadora GVT está dando para seus clientes o jogo-base de World of Warcraft e sua primeira expansão Burning Crusade inteiramente grátis.

Isso mesmo e não é só: assinantes de qualquer plano de banda larga da operadora têm desconto na mensalidade. De R$ 15, o valor passa para R$ 12,90.

Esta é a segunda ação promocional da GVT com sua controladora, o grupo Vivendi, também dono da Blizzard, produtora de World of Warcraft. A primeira foi o Power Music Club, que permite ouvir, via streaming, músicas da gravadora Universal (também do grupo), de forma ilimitada.

Para participar, basta acessar o site especial da promoção e seguir as instruções. Se você realmente pretende abrir mão de sua vida para jogar WOW e tem banda larga GVT, é bom agir rápido. Sabe-se lá até o quanto isso vai durar.

Anterior MMORPG a onda agora é jogar de graça ou quase.
Next Online pass é tão ruim assim?

Sobre o Autor

Você também pode gostar

Destaque 0 Comentários

Bioshock 2 Grátis na PSN

Hoje, após o update semanal da Ps Store, os membros do PsPlus vão ganhar mais um jogo clássico, desta vez Bioshock 2 estará disponível para download completinho.

Quer aprender defesa pessoal? Tenha um Xbox360 e um Kinect

A Ubisoft está lançando o Self Defense Training Camp, com a proposta de ensinardefesa pessoal para os felizes proprietários de um Kinect. O Jogo contará com  treinamento em várias área

Dragon Quest X está chegando para Wii/Wii-U

Dragon Quest X foi anunciado em meados de 2008 para Nintendo Wii, de lá pra cá poucas informações chegaram sobre este clássico. Porém ontem 05/09 finalmente o suspense acabou e