Playstation Music é lançado para PS3 e PS4 integrado com o Spotify

Playstation Music é lançado para PS3 e PS4 integrado com o Spotify

O novo serviço de música nos consoles da Sony, Playstation Music, foi lançado hoje. O Novo aplicativo é uma parceria da Sony com o Spotify e substituirá o antigo serviço Music Unlimited.

O funcionamento é similar o do antigo aplicativo, os usuários podem jogar e ouvir música ao mesmo tempo sem que isso interfira no jogo. A novidade fica por conta do serviço do próprio Spotify. Os novos usuários, poderão utilizar a versão paga do serviço gratuitamente por 30 dias para testar ou podem utilizar a versão grátis indefinidamente. Os antigos assinantes do Music Unlimited da Sony, vão ter 60 dias grátis na versão paga do Spotify.

Atuais assinantes do serviço Spotify poderão conectar seus dispositivos diretamente em suas contas e utilizar normalmente, uma dica é que utilize o aparelho celular para fazer a conexão, isto porque o celular identifica o console e faz a ligação rapidamente sem que voê precise digitar qualquer coisa em seu Ps3 ou Ps4.

Nos testes o aplicativo funciona muito bem no console, a mixagem do som e do serviço é feita pelo próprio usuário que escolhe o volume ideal para seu gosto. O Aplicativo também separa o som do jogo em transmissões para o Twitch, facilitando para os usuário que gostam de fazer transmissões e não querem ter problemas de direitos autorais.

Segundo a Sony, o serviço por enquanto é uma parceria com o Spotify, mas não necessariamente exclusiva. Outros serviços podem ser adicionados ao Playstation Music, mas somente a longo prazo.

Previous Assista o primeiro capítulo completo de Mortal Kombat X
Next Jogos grátis da PS Plus de abril são divulgados, Dishonored e Never alone estão entre eles

You might also like

Assista 10 minutos de Resident Evil Remastered

Finalmente poderemos botar as mãos no remake de um clássico dos consoles, Resident Evil 1 (Biohazard) já tem a sua própria versão em HD, mantendo a jogabilidade clássica do game.

Surpresa no Steam: Sem aviso Disney adiciona vários jogos a plataforma

Hoje quem visitou a loja da Steam teve uma grande surpresa. A Disney disponibilizou mais de 20 jogos diferentes no serviço, e esta não foi a única surpresa.

Adeus a LucasArts: Lembramos os bons tempos da empresa.

Muito mais que uma empresa especializada na franquia Star Wars, a LucasArts desenvolveu em toda sua história jogos memoráveis e ficou conhecida principalmente pelos seus jogos de adventure. Lembramos aqui alguns de seus feitos, que tornaram a empresa uma lenda no mundo dos jogos.