Piores jogos de videogame em 2011

Piores jogos de videogame em 2011

Os melhores jogos do ano é muito fácil de escolher, normalmente são aqueles jogos épicos que já são esperados pelos gamers há muito tempo como Skyrim. Outros jogos são “novidade” lançamentos independentes que surpreendem a todos pelo seu jeito muitas vezes simples mas que cativam pela inovação como Minecraft.

Desta vez a coisa é mais difícil, eleger os piores jogos do ano não é uma coisa muito fácil principalmente nesta categoria que temos muitos concorrentes, estes jogos são fracassos em sua maioria não por um quesito somente, mas por um conjunto de problemas que somados tornaram estes jogos fracassos.

A lista abaixo é minha opinião pessoal, portanto posso ter esquecido de algum ou mesmo não tê-lo colocado por ser uma bizarrice completa que não merece nem um comentário nessa lista. A ordem dos jogos é aleatória portanto não vou numerar do horrível ao menos pior.

Thor: God of Thunder /Green Lantern: Rise of the Manhunters

Sim eu já começo a lista roubando, tem dois jogos neste item, mas os dois refletem uma coisa, jogos baseados em filmes e feito as pressas nunca funcionam, nunca mesmo. O Thor já começa sendo da SEGA, que sempre faz jogos fracos para filmes vide Homem de Ferro. Thor é um jogo de ação fraco graficamente, fraco em jogabilidade,fraco em variedade em resumo fraco em tudo é um daqueles jogos que você realmente se arrependerá de jogar. O mesmo vale para o jogo do Lanterna Verde que segue a mesma premissa dos jogos da SEGA.

X-men Destiny

Esse foi uma promessa não cumprida, o jogo pretendia dar liberdade aos jogadores de criar o seu personagem do modo que quisesse e ainda decidir se ele seria bom ou mal (alguma semelhança com infamous?). A premissa foi boa mas a execução foi péssima, fraco em gráficos o jogos fez sua aparição com pouquíssimas possibilidades bem diferente do prometido e tornando-se um jogo do tipo de Thor. Junte tudo isso ao sentimento de que você comprou um jogo que não foi totalmente finalizado e um nível de dificuldade que chega perto de Crystal Pony do Mega Drive (lembram?) e você tem um fracasso em mãos.

Bodycount

Este foi mais um dos fracassos deste ano levando até o fechamento do desenvolvedor Guildford Studio que era parte da Codemasters. Bodycount prometeu muito mas trouxe pouca novidade para o mundo dos shooters, nesta categoria com concorrentes como Modern Warfare e Battlefield qualquer deslize leva ao fracasso. Com uma história quase inexistente, gráficos fracos, inimigos com AI fraco que parecem totalmente sem inteligência e um multiplayer fraco com poucos mapas esse jogo não resistiu a ira dos jogadores e críticos chegando ao ponto de ser recomendado somente se você achá-lo em alguma promoção por 10 dólares.

Dead Island

Esse foi um dos jogos que teve uma ótima promoção, um trailer que bombou na rede e fez com que as expectativas fossem altíssimas. Mas este foi o erro,o jogo não correspondeu como deveria e foi de um certo modo decepção para muita gente. Dead Island é um jogo open world aonde você completa missões e mata zumbis para ganhar experiência enquanto tenta achar uma saída de uma ilha infestada de zumbis. O jogo em si não foi um fracasso de vendas longe disso, mas pelo hype que provocou e as expectativas que trouxe, Dead Island não correspondeu trazendo um jogo comum e de muitas sidequests sem qualquer imaginação.

Duke Nukem Forever

Esse sim era esperado por todos, em desenvolvimento a 10 anos os fãs do personagem não queriam outra coisa senão jogar novamente com um dos personagens mais clássicos do mundo. Mas a ideia foi totalmente frustrada com o lançamento do jogo. Gráficos totalmente datados, jogabilidade fraca e piadas forçadas tentando trazer novamente este personagem engraçado de volta ao sucesso. Tristemente tenho que concordar que o jogo é muito ruim com fases chatas e muitas vezes você anda sozinho sem ver inimigo algum por bastante tempo e missões cretinas Duke conseguiu um lugar nos fracassos do ano. Bem que ele podia ter ficado quieto no seu canto como um dos clássicos do que ser “revivido” desta maneira.

Bem estes são os piores do ano pra mim, claro que tem outros fracassos por ai como Brink,Call of Juarez:The Cartel,Transformers: Dark of the Moon Stealth Force Edition mas acho que de jogo ruim já chega por hoje.

Previous Skyrim mania,videos inspirados no melhor jogo do ano.
Next Retrogames:Space Quest [Atualizado]

You might also like

Capcom Cancela Mega Man Legends 3

A Capcom cancelou ontem o desenvolvimento de Mega Man Legends 3 para 3DS, dizendo que o jogo não cumpriu as metas da Capcom de desenvolvimento. O jogo estava na fase

Hoje,Super Street Fighter Arcade Edition grátis na PSN

Hoje entra mais um jogão na lista de jogos grátis da PSN para quem tem o Playstation Plus, desta vez SSF4 Arcade Edition vai dar as caras na já imensa coleção de jogos grátis.

Mais XP em dobro em Battlefield 3, desta vez jogadores Premium serão beneficiados

Logo no inicio de semana a EA anuncia mais um evento de Double XP para Battlefield 3, mas desta vez sera um pouco diferente.

Jogadores que fizeram a assinatura de Premium no jogo vão ter a vantagem de jogar a semana inteira com XP em dobro!