Origin abre as portas para jogos financiados por fãns

Origin abre as portas para jogos financiados por fãns

Origin

Jogos financiados pelos fãs ou jogadores são aquele que se financiam sozinhos utilizando algum serviço como o Kickstarter e dependem somente de pessoas e não de grandes empresas por trás. Este tipo de jogo se tornou bastante comum nos últimos meses principalmente pelo fato de que muitos desenvolvedores puderam mostrar sua ideia pelo mundo e tentar conseguir um financiamento sem ficar preso a uma grande empresa.

Para esses desenvolvedores, a Origin da EA abriu as portas oferecendo a distribuição online do jogo de graça por um período de 90 dias a partir do lançamento do jogo. Isso quer dizer que todo valor obtido da venda do jogo através do sistema da Origin será repassado totalmente para o desenvolvedor que irá ter um ótimo canal de distribuição gratuito por 90 dias.

Isso é uma grande oportunidade para os desenvolvedores e é claro para a EA que esta agora em concorrência direta com o Steam.

Caso você tenha interesse pode fazer o cadastro de seu jogo neste link.

 

Previous Novo Trailer de 007 Legends
Next Trailer de lançamento de Sorcery PS3

You might also like

Playstation 4 finalmente anunciado. Veja o resumo do que aconteceu.

Se você perdeu a conferência de lançamento do Playstation 4, não se apavore.Veja nosso resumo de todas as novidades anunciadas para o novo console da Sony.

Dark Souls poderá ter uma versão para PC

Normalmente ações com petições de fãns na indústria de games não dão muito resultado, porém parece que a Namco Bandai tomou conhecimento desta petição para que uma versão de Dark

Angry Birds no espaço já tem mais de 10 milhões de downloads.

A Rovio não poderia estar mais satisfeita, depois do sucesso astronômico do primeiro Angry Birds que gerou muito mais do que o jogo bonecos, chaveiros, adesivos e todo o tipo