Origin abre as portas para jogos financiados por fãns

Origin abre as portas para jogos financiados por fãns

Origin

Jogos financiados pelos fãs ou jogadores são aquele que se financiam sozinhos utilizando algum serviço como o Kickstarter e dependem somente de pessoas e não de grandes empresas por trás. Este tipo de jogo se tornou bastante comum nos últimos meses principalmente pelo fato de que muitos desenvolvedores puderam mostrar sua ideia pelo mundo e tentar conseguir um financiamento sem ficar preso a uma grande empresa.

Para esses desenvolvedores, a Origin da EA abriu as portas oferecendo a distribuição online do jogo de graça por um período de 90 dias a partir do lançamento do jogo. Isso quer dizer que todo valor obtido da venda do jogo através do sistema da Origin será repassado totalmente para o desenvolvedor que irá ter um ótimo canal de distribuição gratuito por 90 dias.

Isso é uma grande oportunidade para os desenvolvedores e é claro para a EA que esta agora em concorrência direta com o Steam.

Caso você tenha interesse pode fazer o cadastro de seu jogo neste link.

 

Previous Novo Trailer de 007 Legends
Next Trailer de lançamento de Sorcery PS3

Sobre

Você pode gostar de

Destaque

Qual o melhor, PS3 ou Xbox 360? Defenda e ganhe prêmios!

  [Atualização] A Promoção terminou,se você participou  fique ligado no Blog  da Chico Rei e aqui no Planeta Z para saber quem foi o grande vencedor.   Sabendo que a

Destaque

Fez será lançado para outras plataformas

Phil Fish dono e único funcionário da empresa desenvolvedora de Fez a Polytron Corporation, divulgou que lançará o jogo em 2013 para outras plataformas.

Games

Okami sai em versão HD para Ps3 ainda este ano.

Uma das coisas que mais me deixou triste na época do Ps2 foi o fechamento do Clover Studio, esta empresa foi responsável por dois dos jogos que eu mais gostava para Ps2, Okami e God Hand.

Os dois jogos possuiam gráficos, jogabilidade e história muito bons e tudo isso vinha sempre com um pouco de humor. Okami e God Hand tinham elementos únicos que me deixaram completamente viciado nos dois títulos e que me lembrasse deles até hoje.