Need for Speed: Rivals deixa  Wii U de fora

Need for Speed: Rivals deixa Wii U de fora

Need for Speed: Rivals

Desta vez a franquia Need for Speed não terá em sua última franquia  uma versão para Wii U,  em entrevista o diretor Craig Sullivan da Ghost Games, responsável pelo novo Need for Speed: Rivals apontou como principal fator as baixas vendas de Need for Speed: Most Wanted.

Segundo o Diretor, a versão para Wii U de Need for Speed: Most Wanted foi duramente trabalhada para incorporar as novidades do console e trazer uma experiência nova para a franquia, mas não houve retorno por parte dos jogadores e as vendas foram muito baixas para valer a pena uma nova versão.

Hoje a empresa esta focada para trazer a nova franquia para os novos consoles Ps4 e Xbox One, além dos consoles atuais, que segundo ele é aonde os jogadores estão.

Não é a primeira vez que uma franquia de sucesso não tem sua versão para o Wii U, mas com certeza fará falta.

Previous Segundo trailer de Dragon Ball Z : Battle of Z mostra mais novidades
Next Metal Gear Rising: Revengeance ganha versão especial

You might also like

Sony divulga preço de Playstation 4 no Brasil. Hospitais ficam cheios.

A Sony divulgou hoje o preço do Playstation 4 no Brasil, por meros $3999,00 você pode ter em casa na data de lançamento o novo e mais poderoso console da Sony.

Novidades de Skyrim e atualização 1.4 liberada.

Finalmente a nova atualização de Skyrim esta liberada para download na Steam, segundo a desenvolvedora do jogo a atualização para consoles já foi enviada para os respectivos fabricantes (Sony e

Melhores momentos para os gamers em 2011

Chegando o final do ano sempre relembramos o ano que passou, coisas boas ou ruins, então porque não fazer uma retrospectiva dos melhores momentos desse ano. Lembrando é claro que