Mais um Elevator Action?

Mais um Elevator Action?

Elevator Action Deluxe

Vocês lembram deste jogo? Elevator action  este era um dos clássicos dos arcades lá na década de 80, o caso é que a Square Enix resolveu fazer uma nova versão deste jogo para PS3.

Com novos gráficos e umas mudanças na jogabilidade esta nova versão de Elevator Action promete ser divertida e ainda vai contar com a versão clássica dos arcades para você jogar e relembrar os velhos tempos quando ainda jogávamos estes joguinhos em pé e utilizando fichas.

Apenas uma semana depois do anúncio do jogo, já foi lançado um trailer que mostra tudo o que você vai encontrar neste jogo, que vai ter o seu lançamento exclusivo para PS3.

Mas este remake não é realmente uma novidade, na verdade é a segunda vez que este jogo ganha uma nova versão. Alguém ai se lembra de Elevator Action Returns do Saturno? Pois é com certeza este jogo foi esquecido pela maioria, mas como podem ver não é novidade.

De qualquer modo Elevator Action é um dos joguinhos que eu sempre gostei, e com a vinda do jogo clássico, e os modos multiplayer do jogo o pacote da diversão esta completo, este está na minha lista do mês.

[youtube video=3TL1qSbhQuE]

Previous Capcom Cancela Mega Man Legends 3
Next PlanetaZCast - 01 - O mundo Mortal Kombat

About author

You might also like

Matérias 0 Comments

Pixel Piracy – Passe o tempo dominando os 7 mares

Pixel Piracy é um jogo mundo aberto (open world) lembra em alguns aspectos Terraria aonde sua função principal é tornar-se o melhor pirata dos sete mares e derrotar 4 lendários piratas. Parece simples não é? Mas de simples não tem nada.

Demons’s Souls o jogo mais difícil dos novos consoles? Aceitei o desafio.

Hoje se comemora o aniversário de 2 anos do lançamento de Demon’s Souls jogo que foi classificado pela maioria dos sites de jogos como o mais difícil de todos os

Batman: Arkham Knight (PC) – Vendas suspensas e ajuda da Nvidia marcam o lançamento do jogo

O Lançamento do novo jogo do Batman não durou muito, pelo menos na sua versão para computadores, poucas horas depois do lançamento de Batman: Arkham Knight a Warner Bros suspendeu