Jogo perdido de ToeJam & Earl para Dreamcast é descoberto

Depois do primeiro jogo super divertido para Mega Drive, um segundo muito ruim, ToeJam & Earl chegaram ao Xbox, mas a tentiva de retorno dos alienígenas do funk não foi das melhores e eles foram incluidos na lista dos personagens desaparecidos dos games.

Agora, uma pessoa com o apelido de ZakhooiTM, encontrou uma cópia de ToeJam & Earl 3, mas desenvolvido para o falecido Dreamcast da Sega. O Jogo parece muito uma versão 3D do primeiro jogo da série (o que eu mais gosto) com novos mapas totalmente em 3D pelo visto 3 personagens diferentes.

O Autor da descoberta, conseguiu fazer o jogo funcionar bem em sua maioria, até mesmo o multiplayer é jogável, como se trata de uma versão nunca lançada, ainda não se tem idéia até que ponto o jogo foi feito,  pelas últimas  informações o jogo funciona normalmente até o nível 10.

Quer saber mais da primeira versão para o Mega-Drive clique aqui.

Previous Conheça as novidades de Super Mario 3D World
Next Quer as Armas de Assasin's Creed 4? Peça ao MAN AT ARMS

You might also like

Skyrim com Kinect

Certamente para Skyrim o Kinect não funcionaria muito bem devido a vários fatores incluindo o tempo de jogo normalmente grande, porém a Bethesda achou algumas utilidades para o periférico que

Mortal Kombat: Novo DLC traz Kenshi

Seguindo o sucesso do novo Mortal Kombat  a Warner Bros Interactive  lança dia 5 de junho mais um lutador para download na PSN e Xbox Live, dessa vezez é Kenshi

Versão de Driveclub para Playstation Plus ainda não tem data de lançamento

A Evolution Studios, desenvolvedora do jogo, afirmou que ainda não tem uma data definida para o lançamento da versão para a Playstation Plus por conta dos problemas enfrentados recentemente.