Jogo Indie da Semana: Faster Than Light

Jogo Indie da Semana: Faster Than Light

Faster Than Light

Toda semana nós do Planeta Z falaremos sobre um jogo Indie (Independente) que seja bom ou que ainda esteja em desenvolvimento mas que tem um futuro promissor.

O Jogo Indie desta primeira semana é Faster Than Light, este jogo é uma espécie de simulador de nave espacial, a história é que você esta em uma nave espacial vagando pelo espaço e tem a possibilidade de ir para qualquer lugar do universo.

O Interessante do jogo é que para todas as ações você vai precisar se utilizar de sua tripulação. Você pode movimentar estes personagens para fazer as mais variadas funções, apagar incêndios, arrumar sistemas avariados, pilotar sua nave e muitas outras opções.

Sua tripulação tem vida e obviamente precisam de algumas coisas básicas como oxigênio para sobreviver, portanto manter o suporte de vida da nave funcionando é uma de suas funções básicas.

Você vai poder ir para vários lugares da galáxia, comprar upgrades para a sua nave, contratar mais tripulantes e com isso sobreviver no espaço e durante sua viagem você será apresentado a várias situações diferentes e randômicas e dependendo de como você resolver a situação a história toma um rumo.

Os combates do jogo são randômicos e você pode encontar um pirata espacial ou um louco qualquer em todos os lugares que você vai passar, mas este não é o único perigo que você vai encontrar no espaço, experimente parar muito perto de uma estrela.

Basicamente sua função no jogo é sobreviver o maior tempo possível ao maior número de perigos que encontrar pelas suas andanças pela galáxia (alguém lembrou de Jornada nas Estrelas?).

O Lançamento do jogo esta planejado para agosto de 2012.

[vimeo video=34831454]

Previous Killzone 3 Multiplayer grátis na PSN.
Next EA e Maxis devem anunciar SimCity 5

About author

You might also like

Sony divulga preço de Playstation 4 no Brasil. Hospitais ficam cheios.

A Sony divulgou hoje o preço do Playstation 4 no Brasil, por meros $3999,00 você pode ter em casa na data de lançamento o novo e mais poderoso console da Sony.

Matérias 0 Comments

Versão de Red Dead Redemption para PC é descartada

Em recente comunicado a Rockstar Games descartou a possibilidade de uma versão de Red Dead Redemption para PCs, segundo a empresa alguns jogossão inviáveis em algumas plataformas e neste caso

Dusk 514 será Grátis

  O FPS exclusivo para Ps3 será Free-To-Play anunciou a desenvolvedora CCP Games. O Jogo funcionará no modo de Micro Transações ou seja os jogadores podem comprar vários tipos de