Hawken trás batalhas de robôs gigantes

Hawken trás batalhas de robôs gigantes

Hawken

Jogos de robôs ou mechas estão em falta no mercado, principalmente os de primeira pessoa. Foi isso mesmo que o pessoal da Adhesive Games pensou ao criar Hawken.

Totalmente multiplayer Hawken trás de volta os combates de robôs altamente armados e dos mais variados tipos, de dentrode seu cockpit você terá acesso a vários tipos de armas diferentes para derrotar seus inimigos. Além dos modos normais de Deathmatch Hawken vai ter modos próprios que ainda não foram divulgados.

O Jogo inicialmente foi desenvolvido por uma pequena equipe de desenvolvedores e inicialmente se esperava lançar o jogo como Indie ou seja independente. Mas o jogo causou tanto interesse no público que os planos do estudio mudou e noticias recentes dizem que já foi arrecadado mais de 10 milhões de dólares para ajudar em seu desenvolvimento.

Recentemente foi anunciado que o jogo será free-to-play ou seja você não precisará pagar nada para jogar, porém como já tinha dito na minha matéria sobre free-to-play nem tudo vai ser grátis. O Jogo vai contar com uma loja online em que você pode comprar outros tipos de robôs e armas especiais para turbinar ainda mais seu Mecha e isto causou um pouco de dúvidas aos futuros jogadores na questão de balanceamento entre os jogadores que gastam dinheiro com o jogo e os que não gastam, mas este tipo de dúvida ocorre em todo tipo de jogo que é “grátis”.

O que importa agoraé que Hawken parace um jogo muito bom e inicialmente será lançado somente para PC, mas alguns sites especializados já listam que o jogo irá sair para Ps3 e Xbox360 mesmo que ainda não oficialmente confirmado pela empresa.

A data de lançamento de Hawken foi anunciada recentemente para 12/12/12 uma data que é bem fácil de lembrar.

[youtube video=iVa7B1bLv8I]

Anterior Análise - Starhawk Beta
Next Killzone 3 Multiplayer grátis na PSN.

Sobre o Autor

Você também pode gostar

Veja o trailer do jogo dos Avengers cancelado pela THQ

A recente reestruturação da THQ que colocou alguns de seus títulos famosos na prateleira como MX x ATV e Red Faction também parou a produção de um novo jogo dos

Destaque 1Comments

Produtoras querem acabar com a venda de games usados

Depois de atacar a pirataria no PC através da adoção em massa de plataformas como Steam e Origin, as produtoras agora querem eliminar a venda de jogos usados no filé

Destaque 0 Comentários

Final Exam disponível na PSN, confira o trailer de lançamento

Final Exam, antigamente conhecido como Obscure, tem hoje sua data de lançamento na PSN e como sempre ganhou um trailer de lançamento.