GTA 3 chegando para IOS na próxima semana

GTA 3 chegando para IOS na próxima semana

10 anos já se passaram do lançamento de GTA III, um jogo que criou um novo estilo de jogo o free world. Depois de todos estes anos GTA continua sendo uma franquia de sucesso criando a cada nova versão alternativas para o jogo comum que logo é adotada por outros jogos.

Agora este clássico fará sua primeira aparição em celulares e tablets, na próxima semana será lançado para IOS e Android uma versão de GTA III, que sairá por míseros $4,99 um ótimo preço para um ótimo jogo não?

Infelizmente nem todos os dispositivos são compatíveis com o jogo e abaixo tem a lista dos dispositivos compatíveis com o jogo.

Apple iOS : iPad 1 & 2, iPhone 4 & 4S, iPod touch 4ª Geração
Android : HTC Rezound, LG Optimus 2x, Motorola Atrix 4G, Motorola Droid X2, Motorola Photon 4G, Samsung Galaxy R, T-Mobile G2x

Tablets Android: Acer Iconia, Asus Eee Pad Transformer, Dell Streak 7, LG Optimus Pad, Motorola Xoom, Samsung Galaxy Tab 8.9 and 10.1, Sony Tablet S, Toshiba Thrive

Previous Shadow of Colossus um dos melhores jogos já feitos
Next Os 10 melhores jogos de Playstation 3 em 2011

You might also like

Conectado até para singleplayer é o nosso futuro?

Por muitos anos as desenvolvedoras de jogos buscaram incessantemente um modo de combater a pirataria de seus jogos, principalmente em plataformas como o Pc que ainda é o campeão desse tipo de prática. A um tempo atrás a Ubisoft foi bombardeada com críticas por obrigar os jogadores a estarem online para ativar e jogar alguns de seus títulos, mesmo que singleplayer.

Criador de Toejam & Earl está desenvolvendo um jogo para a sony.

Meu herói Greg Johnson criador de um dos jogos que eu mais joguei na época do 16 bits Toejam & Earl fez uma parceria com a Sony. Em um post recent sobre uma vaga em sua equipe de arte ele revela que o jogo será do estilo emocional desenvolvido tanto para meninos e meninas.

Nova atualização de Minecraft, traz correções e novidades na versão 1.1

Minecraft é um jogo difícil de se descrever, independente do modo como você joga seja ele no survival ou no modo criativo sempre parece que precisa de mais alguma coisa.