Fifa 15: Bug na versão de PC manda todo mundo pro meio de campo

Um dia depois do lançamento, vários jogadores da versão de PC do Fifa 15 reclamaram de um bug no mínimo irritante. O bug ocorre no começo de uma partida e a primeira indicação é que o jogo não tem som algum e logo depois vem o fenômeno (e não é o Ronaldo), todos os jogadores correm para o meio de campo provocando uma confusão sem limites.

Atenta ao fato a EA postou diversas dicas de como evitar o problema, mas ao que tudo indica nenhuma das alternativas funcionou para os jogadores afetados pelo problema. As soluções propostas incluiam desabilitar o Origin durante o jogo, jogar somente com teclado e mouse, mas até agora nenhuma das soluções propostas funcionou.

A boa notícia deste fato é que este problema por enquanto só ocorre na versão de PC do Fifa 15, por enquanto os consoles estão livres de tal bug.

O problema trouxe a tona uma discussão sobre se esta seria uma proteção contra pirataria, exatamente como a que foi aplicada ao The Sims 4, mas até agora a empresa não comentou esta possibilidade. Além disso os jogadores afetados garantem que estão utilizando a versão oficial do jogo e que o problema se trata de um bug mesmo.

Enquanto não há posição oficial da EA, resta a quem adquiriu o jogo aguardar uma correção que certamente virá bem rápido, visto que é um problema que impede completamente que se jogue uma partida sequer.

Previous Vídeo: Final Fantasy XV, Trailer da TGS mostra as novidades
Next Bound by Flame - Como matar o último chefe?

You might also like

Sucesso, Dead Island vende mais de 1 milhão de cópias

Imagine da noite para o dia sua empresa sair de uma posição de pouca visibilidade para uma das mais badaladas empresas da industria dos games? É o que aconteceu com

God of War: Ascension, Multiplayer Confirmado! [Atualizado]

Hoje vai ocorrer um stream ao vivo do novo God of War Ascension que você pode acessar via Playstation Blog, neste live stream várias novidades do jogo serão mostradas, mas o mais importante até agora é que já foi confirmado que pela primeira vez na série o jogo terá multiplayer.

Jogo Indie da Semana: Faster Than Light

Toda semana nós do Planeta Z falaremos sobre um jogo Indie (Independente) que seja bom ou que ainda esteja em desenvolvimento mas que tem um futuro promissor. O Jogo Indie