Fifa 15: Atualização corrige problemas da versão para PC

Fifa 15: Atualização corrige problemas da versão para PC

A primeira atualização após o lançamento do jogo promete corrigir vários problemas com a versão para PC de Fifa 15. A Eletronic Arts, desenvolvedora do jogo prometeu que as versões para console também receberão logo suas atualizações.

Entre os problemas resolvidos, está vários bugs que praticamente impediam que o jogador continuasse o jogo como o bizarro bug que fazia todos os jogadores correr para o meio de campo.

Outros problemas como substituição de jogadores, travamentos dos menus após uma partida e no travamento do Virtual Pro Creation também foram resolvidos. A atualização da versão para PC pode ser realizada via Origins, que é o serviço online da EA desde esta quarta-feira.

Enquanto muitos problemas da versão PC estão sendo resolvidos, jogadores principalmente da versão de Ps4 ainda reclamam de lag, travamentos e problemas graves no Fifa 15.

Mesmo assim, Fifa 15 já é considerado o melhor jogo de Futebol já lançado, fazendo crescer ainda mais sua base de fãs. O Jogo ainda está nas listas de jogos mais vendidos, principalmente na Europa.

Anterior Costume Quest 2: Vista sua fantasia e entre nessa aventura
Next Euro truck Simulator 2: Concorra a duas cópias do jogo

Sobre o Autor

Você também pode gostar

Notícias 0 Comentários

Rockstar resolve problema no GTA V Online de forma irônica

O Duke o’ Death é um carro especial do jogo e só pode ser encontrado e utilizado na versão offline de GTA V, mas algumas pessoas descobriram um modo de

Xbox One 0 Comentários

Mortal Kombat X: Predador aparece no jogo. Veja o fatality e Brutality

O DLC do Predator ainda nem saiu, mas ele já esta barbarizando por ai nos modos de Torre de Mortal Kombat X, pelo menos é o que afirma os usuários

Matérias 11 Comentários

Conectado até para singleplayer é o nosso futuro?

Por muitos anos as desenvolvedoras de jogos buscaram incessantemente um modo de combater a pirataria de seus jogos, principalmente em plataformas como o Pc que ainda é o campeão desse tipo de prática. A um tempo atrás a Ubisoft foi bombardeada com críticas por obrigar os jogadores a estarem online para ativar e jogar alguns de seus títulos, mesmo que singleplayer.