EA volta atrás e vai dar Battlefield 1943 para os donos de Battlefield 3 PS3

EA volta atrás e vai dar Battlefield 1943 para os donos de Battlefield 3 PS3

Finalmente a EA solucionou o problema com os jogadores de PS3, antes do lançamento de Battlefield 3 a EA havia dito que as cópias de PS3 viriam com um cupom para o download grátis de Battlefield 1943. Porém 1 dia antes do lançamento de Battlefield 3 eles voltaram atrás e anunciaram somente por twitter que não haveria mais o cupom junto com Battlefield 3.

O Problema é que muitos jogadores já estavam contando com o brinde e reclamaram do fato de somente um dia antes do lançamento de Battlefield 3 a empresa contar que não haveria mais o brinde, até mesmo uma ação na justiça americana foi movida em favor dos jogadores de PS3 para que a promessa fosse cumprida.

A EA tentou explicar que tudo foi um mal entendido, porém voltou atrás e agora vai dar cupons para o download de Battlefield 1943 para todos os jogadores de Battlefield 3.

Para ganhar o seu cupom você precisa ter ativado seu online pass da EA e entrar no site 1943redemption.battlefield.com nas datas indicadas abaixo.

26 de novembro – caso sua conta da psn seja européia.

10 de dezembro – caso sua conta seja da psn américa.

17 de dezembro para contas da psn asiática.

Não esqueça de visitar o site seguindo as datas acima, e nos vemos em Battlefield 1943.

Previous DC Universe Online comemora sucesso do modo grátis.
Next Rage - Demo

You might also like

Nova atualização do PES 2014 tráz multiplayer 11 x 11

No final deste mês, uma grande atualização será liberada para o Pro Evolution Soccer 2014 (PES), nesta atualização serão adicionadas várias novidades.

Battlefield 3: Veículos – Impressões

Battlefield 3 é um dos jogos mais esperados este ano, e como não podia ser diferente vários vídeos saíram na rede com as novidades da franquia. No vídeo abaixo podemos

Novo trailer de Kingdom Hearts 3 mostra um pouco do gameplay

Kingdom Hearts 3, ganhou um novo trailer, divulgado pela Square Enix, nesse trailer, podemos ver um pouco mais dos gráficos, a jogabilidade e o combate