EA aposta em  Star Wars: Battlefront e não tem medo de adiar o jogo

EA aposta em Star Wars: Battlefront e não tem medo de adiar o jogo

A Eletronic Arts está com a faca e o queijo na mão este ano, aproveitando o lançamento do novo filme da saga Star Wars,  lançará a nova versão de um dos clássicos dos shooters,  Star Wars: Battlefront.

Com ótimos gráficos e utilizando a mesma engine utilizada em Battlefield 4 a Frostbite 3, a EA promete trazer um real sucessor de Battlefront em toda sua glória e com várias novidades.

O Jogo foi mostrado na E3 e segundo a empresa, já funciona em multiplayer com 40 jogadores simultâneos e segundo a empresa já esta praticamente pronto. Mesmo assim para evitar os problemas com Battlefield 4 a empresa afirmou que não terá vergonha nenhuma de mudar a data de lançamento caso o jogo não esteja na qualidade que um produto deste nível merece.

Mesmo com alguns meses de seu lançamento,  Star Wars: Battlefront já tem uma ótima publicidade e o hype em cima do jogo é muito grande, principalmente porque será lançado bem perto do lançamento do filme no final deste ano.

Devido ao tamanho do hype em cima deste jogo, dificilmente o lançamento vai ser limpo e sem problemas, já prevejo milhares de pessoas tentando acessar o multiplayer do jogo no primeiro dia, então é bom ter um pouco de paciência.

Star Wars: Battlefront será lançado  dia 20 de novembro e você já pode fazer a pré compra pelo site da Origin.

Previous Batman: Arkham Knight (PC) - Vendas suspensas e ajuda da Nvidia marcam o lançamento do jogo
Next Star Wars: Battlefront - Não haverá fases da estrela da morte

Sobre

Você pode gostar de

PS3

Bioshock 2 Grátis na PSN

Hoje, após o update semanal da Ps Store, os membros do PsPlus vão ganhar mais um jogo clássico, desta vez Bioshock 2 estará disponível para download completinho.

Games

Jogo indie da Semana: Kerbal Space Program

Você já pensou em ter o seu próprio programa espacial? Kerbal Space Program coloca você como chefe de um programa espacial.

Matérias

A Nintendo terá o mesmo destino da Sega?

Desde os primórdios dos videogames a Nintendo tem o seu lugar ao sol tanto no que se refere a hardware quanto nos jogos. Mesmo que eu tenha exagerado um pouco