EA aposta em  Star Wars: Battlefront e não tem medo de adiar o jogo

EA aposta em Star Wars: Battlefront e não tem medo de adiar o jogo

A Eletronic Arts está com a faca e o queijo na mão este ano, aproveitando o lançamento do novo filme da saga Star Wars,  lançará a nova versão de um dos clássicos dos shooters,  Star Wars: Battlefront.

Com ótimos gráficos e utilizando a mesma engine utilizada em Battlefield 4 a Frostbite 3, a EA promete trazer um real sucessor de Battlefront em toda sua glória e com várias novidades.

O Jogo foi mostrado na E3 e segundo a empresa, já funciona em multiplayer com 40 jogadores simultâneos e segundo a empresa já esta praticamente pronto. Mesmo assim para evitar os problemas com Battlefield 4 a empresa afirmou que não terá vergonha nenhuma de mudar a data de lançamento caso o jogo não esteja na qualidade que um produto deste nível merece.

Mesmo com alguns meses de seu lançamento,  Star Wars: Battlefront já tem uma ótima publicidade e o hype em cima do jogo é muito grande, principalmente porque será lançado bem perto do lançamento do filme no final deste ano.

Devido ao tamanho do hype em cima deste jogo, dificilmente o lançamento vai ser limpo e sem problemas, já prevejo milhares de pessoas tentando acessar o multiplayer do jogo no primeiro dia, então é bom ter um pouco de paciência.

Star Wars: Battlefront será lançado  dia 20 de novembro e você já pode fazer a pré compra pelo site da Origin.

Anterior Batman: Arkham Knight (PC) - Vendas suspensas e ajuda da Nvidia marcam o lançamento do jogo
Next Star Wars: Battlefront - Não haverá fases da estrela da morte

Sobre o Autor

Você também pode gostar

Xbox One 0 Comentários

Mortal Kombat X: Predador aparece no jogo. Veja o fatality e Brutality

O DLC do Predator ainda nem saiu, mas ele já esta barbarizando por ai nos modos de Torre de Mortal Kombat X, pelo menos é o que afirma os usuários

Okami sai em versão HD para Ps3 ainda este ano.

Uma das coisas que mais me deixou triste na época do Ps2 foi o fechamento do Clover Studio, esta empresa foi responsável por dois dos jogos que eu mais gostava para Ps2, Okami e God Hand.

Os dois jogos possuiam gráficos, jogabilidade e história muito bons e tudo isso vinha sempre com um pouco de humor. Okami e God Hand tinham elementos únicos que me deixaram completamente viciado nos dois títulos e que me lembrasse deles até hoje.

Vanquish, Megaman Maverick Hunter grátis na PSN

Hoje mais 2 jogos entram na Instant Collection do Playstation Plus, Vanquish que é um ótimo shooter de 3º pessoa recomendadíssimo entra para a já grande coleção de jogos grátis.