EA aposta em  Star Wars: Battlefront e não tem medo de adiar o jogo

EA aposta em Star Wars: Battlefront e não tem medo de adiar o jogo

A Eletronic Arts está com a faca e o queijo na mão este ano, aproveitando o lançamento do novo filme da saga Star Wars,  lançará a nova versão de um dos clássicos dos shooters,  Star Wars: Battlefront.

Com ótimos gráficos e utilizando a mesma engine utilizada em Battlefield 4 a Frostbite 3, a EA promete trazer um real sucessor de Battlefront em toda sua glória e com várias novidades.

O Jogo foi mostrado na E3 e segundo a empresa, já funciona em multiplayer com 40 jogadores simultâneos e segundo a empresa já esta praticamente pronto. Mesmo assim para evitar os problemas com Battlefield 4 a empresa afirmou que não terá vergonha nenhuma de mudar a data de lançamento caso o jogo não esteja na qualidade que um produto deste nível merece.

Mesmo com alguns meses de seu lançamento,  Star Wars: Battlefront já tem uma ótima publicidade e o hype em cima do jogo é muito grande, principalmente porque será lançado bem perto do lançamento do filme no final deste ano.

Devido ao tamanho do hype em cima deste jogo, dificilmente o lançamento vai ser limpo e sem problemas, já prevejo milhares de pessoas tentando acessar o multiplayer do jogo no primeiro dia, então é bom ter um pouco de paciência.

Star Wars: Battlefront será lançado  dia 20 de novembro e você já pode fazer a pré compra pelo site da Origin.

Previous Batman: Arkham Knight (PC) - Vendas suspensas e ajuda da Nvidia marcam o lançamento do jogo
Next Star Wars: Battlefront - Não haverá fases da estrela da morte

You might also like

Retrogames: Krusty fun house

Não é só jogos memoráveis habitam nosso passado distante, antigamente lançavam qualquer coisa que consideravam que podia arrecadas uma boa grana, nem que fosse somente por causa do nome ou dos personagens envolvidos em um jogo.

Krusty Super Fun House
Fun??

Diferentemente de hoje que encontramos jogos de personagens bons que são mal feitos como a maioria dos jogos de super-heróis de hoje, excluindo Batman claro.

Gamestick, mais um console baseado em Android entra para o Kickstarter

GameStick é um novo conceito de console, o console promete uma abordagem diferente do Ouya, outro console baseado no sistema operacional do Google.

Jogo da série The Walking Dead ainda este ano.

Finalmente depois de muito mistério e especulações, o jogo da série The Walking Dead foi confirmado, a desenvolvedora do jogo Telltale Games que também foi responsável pelo adventure do filme