Divida seus jogos do Steam com o Steam Family Share

Divida seus jogos do Steam com o Steam Family Share

Steam Family Share

Sempre procurando inovar, o serviço de jogos Steam está lançando na próxima semana o beta de um programa inovador o Steam Family Share.

 Agora os usuários vão poder compartilhar seus jogos com até 10 pessoas que poderão jogar qualquer jogo da conta do usuário que compartilhou normalmente como se tivesse comprado o jogo incluindo DLCs que tenham sido comprados.

Porém há obviamente limitações no sistema, o dono do jogo sempre vai ter prioridade no jogo, então se você quiser jogar um jogo seu que seu amigo estiver jogando, este será avisado pelo steam e vai ter alguns minutos para comprar o jogo ou apenas sair e jogar novamente só quando o dono do jogo parar de joga-lo. Isto também quer dizer que o compartilhamento não serve para você jogar multiplayer com um amigo que não possui o mesmo jogo.

Jogos que necessitam de assinatura, chave para jogar ou um login e senha, não entrarão na lista de jogos compartilhados.

Mesmo com suas limitações o Steam Family Share é uma ótima opção para compartilhar jogos sem a necessidade de compartilhar contas, para fazer testes de compatibilidade com sua máquina ou mesmo ter certeza de comprar um determinado jogo que seu amigo lhe indicou.

Para participar da versão de testes (BETA) do programa, você precisa entrar no grupo do Steam Family Share ou esperar seu lançamento oficial que ainda não tem data definida.

Previous Promoções do Steam neste fim de semana (13 a 15 Set)
Next Dishonored edição jogo do ano, sai no próximo mês

You might also like

Demon’s Souls grátis na PSN

Agora não tem mais desculpas, Demon’s Souls o jogo que iniciou a saga do action RPG mais difícil da história dos videogames esta disponível gratuitamente na PSN para assinantes do PS Plus

Criador de Toejam & Earl está desenvolvendo um jogo para a sony.

Meu herói Greg Johnson criador de um dos jogos que eu mais joguei na época do 16 bits Toejam & Earl fez uma parceria com a Sony. Em um post recent sobre uma vaga em sua equipe de arte ele revela que o jogo será do estilo emocional desenvolvido tanto para meninos e meninas.

Análise – Saints Row: The Third

Alguns jogos me empolgam mais que outros e Saints Row: The Third é um deles. Saints Row já é um velho conhecido e desde a versão 2 coloquei ele no