Dishonored edição jogo do ano, sai no próximo mês

Dishonored edição jogo do ano, sai no próximo mês

Dishonored

Dishonored é um jogo controverso, mesmo para mim. O jogo mistura ação com Stealth, e você tem a opção de jogar do modo que bem desejar, se escondendo e passando sem confusão ou do modo que eu joguei, me escondendo e atacando os guardas distraidos.

Dishonored é um ótimo jogo, meio curto na minha opinião, mas contem elementos novos em uma aventura bem diferente do convencional.

Esta versão Jogo do Ano (Game of the Year) conta com o DLCs  Knife of Dunwall,Brigmore Witches, Dunwall City Trial e o arsenal de armas que estava disponível somente para aqueles que fizeram o pré order do jogo.

Se você ainda não jogou, vale muito a pena comprar esta versão, que será lançada dia 8 de outubro nos EUA.

Previous Divida seus jogos do Steam com o Steam Family Share
Next Veja o novo gameplay de DriveClub para PS4

You might also like

Prévia: Guncraft – quando Minecraft encontra com Modern Warfare

Depois do sucesso de Minecraft, não faltaram novos jogos baseados no mesmo estilo de jogo. O estilo chamado de Voxel já existia, porém o estilo criado por Minecraft conquistou milhares de fãs e marcou como um dos melhores jogos do mercado.

Veja o novo trailer de Assassin’s Creed 4: Black Flag

Assassin’s Creed 4: Black Flag estava marcado para ser lançado dia 1 de novembro, mas a Ubisoft anunciou que o jogo agora será lançado dia 29 de outubro em todos os continentes.

Planetside 2 trailers e expectativa.

A Sony lançou um novo trailer de seu próximo MMOFPS Planetside 2. Desta vez Planetside terá várias novidades além de gráficos melhorados se comparados as suas versões anteriores.

O Planetside original dava a possibilidade de jogar batalhas épicas com centernas de pessoas online e jogando ao mesmo tempo no mesmo cenário, isso possibilitava aos jogadores a criação de grupos que sempre seguiam um objetivo em comum e possuíam uma cadeia de comando que funcionava bem coordenando o ataque de todos.