Diablo III vendeu 3,5 milhões de cópias em um dia.

Diablo III vendeu 3,5 milhões de cópias em um dia.

Diablo 3

 

Simplesmente três milhões e meia de pessoas compraram Diablo 3 em seu primeiro dia de lançamento. Isso quer dizer que o novo RPG da Blizzard confirmou o esperado sucesso e ainda bateu o record do jogo de PC que mais vendeu em apenas um dia.

Com a chegada do final deste mês Diablo 3 deverá se tornar o jogo da empresa que mais vendeu em apenas um mês, superando o atual record de 4,7 milhões de cópias de World of Warcraft Cataclysm que por sinal é da própria empresa. Com isso a Blizzard manterá em casa os records de vendas dos últimos tempos em matéria de jogos para PC.

A verdade é que muitos jogadores ainda ficaram de fora dessa contagem, como aqueles que assinaram o passe anual de WOW e receberam de graça a sua cópia de Diablo3, juntando tudo há mais de 6,3 milhões de jogadores com suas cópias do jogo, o que de uma maneira mostra porque foi tumultuado o lançamento do jogo.

Mesmo feliz com os números o CEO Mike Morhaime prometeu que a empresa trabalhará mais para que os jogadores tenham a melhor experiência de jogo possível e assim minimizar os problemas de seu lançamento.

Nos últimos dias houve uma melhora significativa nos servidores do jogo e os problemas parecem estar parcialmente controlados.

Previous Dead Island edição jogo do ano anunciada.
Next Conectado até para singleplayer é o nosso futuro?

You might also like

Veja o trailer do jogo dos Avengers cancelado pela THQ

A recente reestruturação da THQ que colocou alguns de seus títulos famosos na prateleira como MX x ATV e Red Faction também parou a produção de um novo jogo dos

Battlefield 3: Veículos – Impressões

Battlefield 3 é um dos jogos mais esperados este ano, e como não podia ser diferente vários vídeos saíram na rede com as novidades da franquia. No vídeo abaixo podemos

Atlus continuará o suporte a Demons Souls em 2012

Com o iminente lançamento de sua continuação Dark Souls, os servidores de Demons souls seriam desligados no mês que vem. Porém a Atlus anunciou que continuará com os servidores online