Cities: Skylines vendeu mais de 500.000 cópias em uma semana

Cities: Skylines vendeu mais de 500.000 cópias em uma semana

Uma coisa podemos afirmar. SimCity deixou uma legião de fãns tristes após um problemático lançamento e posteriormente o total abandono do jogo pela EA/Maxis.

Quem não está nada triste é a Colossal Order que está fazendo um grande sucesso com Cities: Skylines, o jogo parece ter sido concebido buscando as melhores idéias da série SimCity e colocando em um jogo realmente fantástico.

Assim em apenas uma semana 500.000 cópias do jogo foram vendidas com a ajuda de uma legião de entusiastas do gênero que floodaram a Steam com análises positivas sobre o jogo.

Após mais de uma semana de lançamento, o jogo continua com boas notas e análises dos maiores sites de jogos.

Previous Novo trailer de Lego Jurassic World faz sátira do primeiro filme
Next The Legend of Zelda é adiado e não será mais lançado em 2015

You might also like

Sea Of Thieves – Os mares nunca foram tão divertidos

Finalmente depois de várias tentativas, alguém conseguiu desenvolver um jogo cooperativo de pirataria realmente divertido. Sea of Thieves, jogo desenvolvido pela Rare gerou muito hype nos últimos meses, mas valeu

Diablo 3 pode chegar aos consoles

A Blizzard, desenvolvedora de Diablo 3, confirmou que está fazendo testes com uma versão do jogo para consoles. Segundo a empresa, a versão para console ainda não é um projeto oficial o que significa que ainda estão testando a viabilidade do projeto.

Batman: Arkham Knight (PC) – Vendas suspensas e ajuda da Nvidia marcam o lançamento do jogo

O Lançamento do novo jogo do Batman não durou muito, pelo menos na sua versão para computadores, poucas horas depois do lançamento de Batman: Arkham Knight a Warner Bros suspendeu