Capcom finalmente anuncia Resident Evil 6

Capcom finalmente anuncia Resident Evil 6

Resident Evil 6

Demorou mas a Capcom finalmente soltou o trailer do novo Resident Evil, que pelo jeito vai ter uma evolução em seu modo de jogo e quem sabe deixando de lado a formula que foi usada nos jogos anteriores e que já não condiz com a evolução dos jogos.

O jogo pelo que parece será na China e com os 2 personagens clássicos do jogo que são Leon e Cris e ao que parece pelo menos neste trailer, é que o jogo foi drasticamente mudado se for comprado as versões anteriores do jogo.

O Jogo tem muito mais ação e ao que parece bastante cutscenes, os cenários estão bem sombrios o que vai dar ao jogo um clima muito maior de horror. Além disso os gráficos estão muito melhores e o combate parece bem alterado e com mais variedade de opções agora.

Se o jogo for realmente o que estamos vendo neste trailer, será um dos melhores jogos da série já lançados e que definirá o novo estilo de Resident Evil que veremos pela frente, claro contanto que o jogo seja realmente um sucesso.

Mas não se empolgue muito, Resident Evil 6 será lançado somente em 20/11/2012, então será um dos lançamentos do final do ano que é a data mais  utilizada pelos desenvolvedores para os grandes lançamentos do ano, portanto só podemos ter expectativas no momento e esperar que a Capcom libere mais informações do jogo e que no final do ano tenhamos uma boa surpresa.

Assista o Trailer de Resident Evil 6 abaixo e tire suas conclusões.

[youtube video=BmC1lZeQad4]

Previous Um tablet para gamers
Next The Lord of the Rings: War in the North – Análise

You might also like

Killzone 3 Multiplayer grátis na PSN.

A Versão multiplayer de Killzone 3 já esta disponível para download na PSN de graça ou quase, o jogo funcionará na verdade como um trial do multiplayer para aqueles que

Watch Dogs e The Crew adiados para abril de 2014

A Ubisoft anunciou que está adiando o lançamento de Watch Dogs para nada mais nada menos que abril de 2014.

Borderlands 2 já tem data de lançamento.

Quando o primeiro jogo da série Borderlands foi lançado, houve dúvidas inclusive de minha parte se um jogo de tiro de primeira pessoa em um mundo aberto que ainda incluía