Batman Arkham Knight lança esta semana para PC (de novo)

Batman Arkham Knight lança esta semana para PC (de novo)

Depois de um lançamento totalmente problemático, Batman Arkham Knight volta a ser vendido para PC nesta terça feira.

Desta vez foram feitas inúmeras correções na versão incluindo nos dlcs já lançados, que também estarão disponíveis para serem baixados juntamente com o jogo. Basta ver agora se os jogadores ainda vão apostar no jogo depois de tantos problemas nesta versão, que foi de longe o maior problema da franquia até agora.

Batman Arkham Knight foi removido de venda apenas um dia depois de seu lançamento para PC, devido aos graves problemas de performance e bugs que literalmente impossibilitavam qualquer tentativa de joga-lo. Rumores apareceram dizendo que a Warner sabia dos problemas da versão para PC, mas autorizou o lançamento mesmo assim.

Os problemas eram tantos que foi preciso 4 meses para que todos  fossem corrigidos, e o  relançamento ainda vem em uma péssima hora, com o final do ano chegando e com eles os novos e mais esperados lançamentos, e também as promoções, parece que desta vez Batman ficará de fora desta vez.

 

Previous Mortal Kombat X: Predador aparece no jogo. Veja o fatality e Brutality
Next Fallout 4 terá pré carregamento no PC, PS4 e Xbox One

Sobre

Você pode gostar de

Games

Primeiro trailer do DLC de Skyrim,Dawnguard

Felicidade ou pesadelo dos aficcionados e dos viciados em Skyrim, o novo DLC chamado Downguard já tem o seu trailer de lançamento.

Videos

Costume Quest 2: Vista sua fantasia e entre nessa aventura

Costume Quest 2 é a sequência do ótimo RPG da Double Fine Produtos. Com uma mistura de comédia e RPG Costume Quest foi um sucesso de vendas e críticas e esta continuação não deixa a desejar.

Games

Planetside 2 trailers e expectativa.

A Sony lançou um novo trailer de seu próximo MMOFPS Planetside 2. Desta vez Planetside terá várias novidades além de gráficos melhorados se comparados as suas versões anteriores.

O Planetside original dava a possibilidade de jogar batalhas épicas com centernas de pessoas online e jogando ao mesmo tempo no mesmo cenário, isso possibilitava aos jogadores a criação de grupos que sempre seguiam um objetivo em comum e possuíam uma cadeia de comando que funcionava bem coordenando o ataque de todos.