Batman: Arkham Knight ainda sofre com bugs mesmo depois do relançamento

Batman: Arkham Knight ainda sofre com bugs mesmo depois do relançamento

Parece que ainda não é desta vez que Batman: Arkham Knight deixa no passado os problemas da versão para PC. Mesmo após o relançamento 4 meses depois do lançamento oficial, o jogo ainda possui problemas que eram encontrados lá na primeira versão do jogo.

Mesmo com o requisito mínimo para o jogo ser 8GB de Ram, jogadores estão tendo vários problemas como travamentos e lentidões em algumas partes do jogo. O problema ocorre principalmente após algumas horas de jogo, no caso do Windows 8,8.1 porém é bem pior naqueles que utilizam Windows 10, para estes a Warner aconselha ter no mínimo 12GB de memória para o jogo funcionar normalmente.

Mesmo aqueles que possuem Windows 8 vão ter menos problemas caso tenham 12GB ou mais de memória, tornando Batman Arkham Knight um dos jogos mais pesados lançados este ano, mas neste caso por falhas no desenvolvimento e não pela qualidade do jogo.

Talvez todo esse problema mostra mais uma vez que ports de videogame não funcionam para PC quando são feito as pressas, e neste caso talvez não haja mais solução. Uma pena.

Anterior Battlefield 4 ganha novo DLC e atualização gigante
Next Você Sabia? Dragon´s Dogma chega no PC em janeiro

Sobre o Autor

Você também pode gostar

Matérias 5 Comentários

O melhor vídeo-game do mundo é o seu

Mais antigo do que a maioria dos gamers atuais a guerra de consoles começou lá nos anos 80. Antes disso o Atari dominava o mundo dos consoles e tinha suas

Dusk 514 será Grátis

  O FPS exclusivo para Ps3 será Free-To-Play anunciou a desenvolvedora CCP Games. O Jogo funcionará no modo de Micro Transações ou seja os jogadores podem comprar vários tipos de

Matérias 27 Comentários

3 motivos que acabaram com as locadoras de games no Brasil

Em um tempo não tão distante, quando ainda usávamos cartuchos para jogar em nossos videogames preferidos uma das maiores invenções para os gamers da época foram as locadoras de videogames.