Batman: Arkham Knight ainda sofre com bugs mesmo depois do relançamento

Batman: Arkham Knight ainda sofre com bugs mesmo depois do relançamento

Parece que ainda não é desta vez que Batman: Arkham Knight deixa no passado os problemas da versão para PC. Mesmo após o relançamento 4 meses depois do lançamento oficial, o jogo ainda possui problemas que eram encontrados lá na primeira versão do jogo.

Mesmo com o requisito mínimo para o jogo ser 8GB de Ram, jogadores estão tendo vários problemas como travamentos e lentidões em algumas partes do jogo. O problema ocorre principalmente após algumas horas de jogo, no caso do Windows 8,8.1 porém é bem pior naqueles que utilizam Windows 10, para estes a Warner aconselha ter no mínimo 12GB de memória para o jogo funcionar normalmente.

Mesmo aqueles que possuem Windows 8 vão ter menos problemas caso tenham 12GB ou mais de memória, tornando Batman Arkham Knight um dos jogos mais pesados lançados este ano, mas neste caso por falhas no desenvolvimento e não pela qualidade do jogo.

Talvez todo esse problema mostra mais uma vez que ports de videogame não funcionam para PC quando são feito as pressas, e neste caso talvez não haja mais solução. Uma pena.

Anterior Battlefield 4 ganha novo DLC e atualização gigante
Next Você Sabia? Dragon´s Dogma chega no PC em janeiro

Sobre o Autor

Você também pode gostar

Call of Duty: Modern Warfare 3 grátis este final de semana

Esse mês os gamers não podem reclamar, final de semana passada houve o open beta de Diablo 3 aonde você podia jogar grátis o fim de semana inteiro, mas limitado até ao nível 13.

Dessa vez o Steam estará fazendo um fim de semana grátis com Call of Duty: Modern Warfare 3 , o multiplayer do jogo estará liberado por todo fim de semana.

Veja o novo gameplay de DriveClub para PS4

A Sony liberou hoje mais um gameplay do jogo Driveclub, desta vez mostrando um Audi R8 V10 Plus durante um time trial.

Retrogames 3 Comentários

Retrogames: Toejam & Earl um jogo a frente de seu tempo.

Em meados de 1991 foi lançado para MegaDrive um jogo que se tornaria um de meus favoritos e o jogo que provavelmente mais joguei em minha vida Toejam & Earl.