Batman: Arkham Knight ainda sofre com bugs mesmo depois do relançamento

Batman: Arkham Knight ainda sofre com bugs mesmo depois do relançamento

Parece que ainda não é desta vez que Batman: Arkham Knight deixa no passado os problemas da versão para PC. Mesmo após o relançamento 4 meses depois do lançamento oficial, o jogo ainda possui problemas que eram encontrados lá na primeira versão do jogo.

Mesmo com o requisito mínimo para o jogo ser 8GB de Ram, jogadores estão tendo vários problemas como travamentos e lentidões em algumas partes do jogo. O problema ocorre principalmente após algumas horas de jogo, no caso do Windows 8,8.1 porém é bem pior naqueles que utilizam Windows 10, para estes a Warner aconselha ter no mínimo 12GB de memória para o jogo funcionar normalmente.

Mesmo aqueles que possuem Windows 8 vão ter menos problemas caso tenham 12GB ou mais de memória, tornando Batman Arkham Knight um dos jogos mais pesados lançados este ano, mas neste caso por falhas no desenvolvimento e não pela qualidade do jogo.

Talvez todo esse problema mostra mais uma vez que ports de videogame não funcionam para PC quando são feito as pressas, e neste caso talvez não haja mais solução. Uma pena.

Previous Battlefield 4 ganha novo DLC e atualização gigante
Next Você Sabia? Dragon´s Dogma chega no PC em janeiro

You might also like

Novo Devil May Cry lança esta semana

Esta nova versão de DMC faz uma reinvenção do clássico jogo da Capcom abrindo uma nova fronteira para uma franquia que estava um pouco esquecida nos últimos anos.

Piores jogos de videogame em 2011

Os melhores jogos do ano é muito fácil de escolher, normalmente são aqueles jogos épicos que já são esperados pelos gamers há muito tempo como Skyrim. Outros jogos são “novidade”

Nova atualização do PES 2014 tráz multiplayer 11 x 11

No final deste mês, uma grande atualização será liberada para o Pro Evolution Soccer 2014 (PES), nesta atualização serão adicionadas várias novidades.