Batman: Arkham Knight ainda sofre com bugs mesmo depois do relançamento

Batman: Arkham Knight ainda sofre com bugs mesmo depois do relançamento

Parece que ainda não é desta vez que Batman: Arkham Knight deixa no passado os problemas da versão para PC. Mesmo após o relançamento 4 meses depois do lançamento oficial, o jogo ainda possui problemas que eram encontrados lá na primeira versão do jogo.

Mesmo com o requisito mínimo para o jogo ser 8GB de Ram, jogadores estão tendo vários problemas como travamentos e lentidões em algumas partes do jogo. O problema ocorre principalmente após algumas horas de jogo, no caso do Windows 8,8.1 porém é bem pior naqueles que utilizam Windows 10, para estes a Warner aconselha ter no mínimo 12GB de memória para o jogo funcionar normalmente.

Mesmo aqueles que possuem Windows 8 vão ter menos problemas caso tenham 12GB ou mais de memória, tornando Batman Arkham Knight um dos jogos mais pesados lançados este ano, mas neste caso por falhas no desenvolvimento e não pela qualidade do jogo.

Talvez todo esse problema mostra mais uma vez que ports de videogame não funcionam para PC quando são feito as pressas, e neste caso talvez não haja mais solução. Uma pena.

Previous Battlefield 4 ganha novo DLC e atualização gigante
Next Você Sabia? Dragon´s Dogma chega no PC em janeiro

About author

You might also like

Matérias 3 Comments

Guarde espaço na sua coleção, novo Devil May Cry está animal.

Reboots e mais Reboots, o universo dos videogames nunca viu tantos jogos de sucessos serem reinventados. Alguns com pouco ou nenhum sucesso (Vide Duke Nukem), mas alguns são espetaculares.

Fifa 15: Bug na versão de PC manda todo mundo pro meio de campo

Um dia depois do lançamento, vários jogadores da versão de PC do Fifa 15 reclamaram de um bug que impede o funcionamento de qualquer partida. Assista o vídeo.

Minecraft XBLA chega ao final do ano com 5 milhões de cópias vendidas

A 4j Studios e a Mojang já podem comemorar, com mais de quatrocentas mil cópias vendidas somente neste natal, Minecraft continua em alta. Mesmo com os problemas do último update