Atlus continuará o suporte  a Demons Souls em 2012

Atlus continuará o suporte a Demons Souls em 2012

Demons Souls

Com o iminente lançamento de sua continuação Dark Souls, os servidores de Demons souls seriam desligados no mês que vem. Porém a Atlus anunciou que continuará com os servidores online pelo menos até o fim de 2012.

Demons Souls foi lançado exclusivamente para PS3, mas se tornou um dos maiores e mais difíceis action-rpg existentes e se tornou um sucesso com o inovador modo multiplayer aonde os jogadores podem deixar dicas e informações em mensagens no chão e que podem (ou não) ajudar os joutros jogadores passando pela mesma área.

A Atlus está se aproveitando do fato que Demons Souls ainda estar vendendo bastante pela fama de ser um jogo difícil, sendo vendido agora pela bagatela de $19,90, preço que vai com certeza atrair mais jogadores e com certeza ajudar nas vendas de sua continuação.

Previous Dark Souls: Jogadores ansiosos são punidos
Next Trailer comentado de Max Payne 3

You might also like

Primeiro trailer do DLC de Skyrim,Dawnguard

Felicidade ou pesadelo dos aficcionados e dos viciados em Skyrim, o novo DLC chamado Downguard já tem o seu trailer de lançamento.

Servidores de Demon´s Souls vão continuar online.

Esta é uma ótima notícia para os fãs de Demon´s Souls ou mesmo de Dark Souls. A Atlus anunciou que vai manter o suporte aos servidores de Demon´s Souls por um período indeterminado, pelo menos enquanto o jogo ainda estiver com um bom número de usuários.

Diablo III vendeu 3,5 milhões de cópias em um dia.

Simplesmente três milhões e meia de pessoas compraram Diablo 3 em seu primeiro dia de lançamento. Isso quer dizer que o novo RPG da Blizzard confirmou o esperado sucesso e ainda bateu o record do jogo de PC que mais vendeu em apenas um dia.

Com a chegada do final deste mês Diablo 3 deverá se tornar o jogo da empresa que mais vendeu em apenas um mês, superando o atual record de 4,7 milhões de cópias de World of Warcraft Cataclysm que por sinal é da própria empresa. Com isso a Blizzard manterá em casa os records de vendas dos últimos tempos em matéria de jogos para PC.