Assassins Creed: Revelations para PC é lançado

Assassins Creed: Revelations para PC é lançado

Foi mais cedo que o esperado mas a Ubisoft liberou o novo Assasins Creed para PC, a data esperada era para o dia 1º de dezembro. Foi um pouquinho antes só mas para um gamer que já até fez o pré-order do jogo um ou dois dias fazem muita diferença.

Mesmo assim, Assasins Creed: Revelations saiu muito depois de sua versão para o console, porém era algo a esperar da Ubisoft que é conhecida por atrasar o lançamento de seus jogos, principalmente as versões de PC’s.

A Novidade é que eles finalmente deixaram de lado a problemática proteção do jogo que obrigava aos usuários a estarem sempre online na internet para poder ter acesso ao jogo, esta funcionalidade criou muita polêmica com os jogadores.

Agora o time esta completo e todos poderão ser um assassino novamente.

Previous Novo update do PS3 vem com sincronização com Ps Vita
Next O primeiro passo para jogos mais baratos no Brasil foi dado.

You might also like

Sonic Generations: Jogo escondido e bonus para pre order no Steam

Esta chegando o lançamento  de Sonic Generations, dia 1º de Novembro vai ser lançada mais uma saga do porco-espinho (que na verdade é um ouriço) e quanto mais perto do

Trailer comentado de Max Payne 3

A Rockstar divulgou um trailer de Max Payne 3 com comentários sobre o jogo e mostra algumas supresas e novidades na série que tem São Paulo como um de seus

Okami sai em versão HD para Ps3 ainda este ano.

Uma das coisas que mais me deixou triste na época do Ps2 foi o fechamento do Clover Studio, esta empresa foi responsável por dois dos jogos que eu mais gostava para Ps2, Okami e God Hand.

Os dois jogos possuiam gráficos, jogabilidade e história muito bons e tudo isso vinha sempre com um pouco de humor. Okami e God Hand tinham elementos únicos que me deixaram completamente viciado nos dois títulos e que me lembrasse deles até hoje.