Assassins Creed: Revelations para PC é lançado

Assassins Creed: Revelations para PC é lançado

Foi mais cedo que o esperado mas a Ubisoft liberou o novo Assasins Creed para PC, a data esperada era para o dia 1º de dezembro. Foi um pouquinho antes só mas para um gamer que já até fez o pré-order do jogo um ou dois dias fazem muita diferença.

Mesmo assim, Assasins Creed: Revelations saiu muito depois de sua versão para o console, porém era algo a esperar da Ubisoft que é conhecida por atrasar o lançamento de seus jogos, principalmente as versões de PC’s.

A Novidade é que eles finalmente deixaram de lado a problemática proteção do jogo que obrigava aos usuários a estarem sempre online na internet para poder ter acesso ao jogo, esta funcionalidade criou muita polêmica com os jogadores.

Agora o time esta completo e todos poderão ser um assassino novamente.

Previous Novo update do PS3 vem com sincronização com Ps Vita
Next O primeiro passo para jogos mais baratos no Brasil foi dado.

Sobre

Você pode gostar de

Games

Game of Thrones Gênesis chega para PC dia 29

O Primeiro jogo baseado no sucesso de R.R Martin chega ao PC. Gênesis será um jogo de estratégia que seguindo a história dos livros dará várias opções para os jogadores

Games

Criador de Toejam & Earl está desenvolvendo um jogo para a sony.

Meu herói Greg Johnson criador de um dos jogos que eu mais joguei na época do 16 bits Toejam & Earl fez uma parceria com a Sony. Em um post recent sobre uma vaga em sua equipe de arte ele revela que o jogo será do estilo emocional desenvolvido tanto para meninos e meninas.

Destaque

Planetside 2 trailers e expectativa.

A Sony lançou um novo trailer de seu próximo MMOFPS Planetside 2. Desta vez Planetside terá várias novidades além de gráficos melhorados se comparados as suas versões anteriores.

O Planetside original dava a possibilidade de jogar batalhas épicas com centernas de pessoas online e jogando ao mesmo tempo no mesmo cenário, isso possibilitava aos jogadores a criação de grupos que sempre seguiam um objetivo em comum e possuíam uma cadeia de comando que funcionava bem coordenando o ataque de todos.