Aprenda a terminar Bloodborne em apenas 42 minutos

Speedrun, este é o nome dado a estes gameplay que tem somente um objetivo, terminar um jogo no menor tempo possível utilizando todos os recursos disponíveis no momento, incluindo alguns exploits.

Nesse speedrun de Bloodborne, foram utilizadas algumas trapaças, como o bug de duplicar itens do jogo e pular uma parte do jogo  simplesmente pulando uma cerca. Mas o que vale aqui é a habilidade do jogador em evitar o perigo ao máximo.

Mesmo com algumas pequenas trapaças, você pode notar a grande habilidade do cara que com certeza precisou de muito tempo para ser adquirida, bem como o conhecimento total do jogo e do movimento dos inimigos.

Eu definitivamente não tenho condições de uma façanha dessa, mas o autor do vídeo disse que ele mesmo conseguiria melhorar esse tempo.

E você? Consegue encarar essa?

 

 

Previous Jogos grátis da PS Plus de abril são divulgados, Dishonored e Never alone estão entre eles
Next Novo trailer de Mortal Kombat X mostra a família Briggs

You might also like

Rockstar resolve problema no GTA V Online de forma irônica

O Duke o’ Death é um carro especial do jogo e só pode ser encontrado e utilizado na versão offline de GTA V, mas algumas pessoas descobriram um modo de

Veja como seria o Mario na Unreal4

Os últimos jogos do Mário para Wii U trouxeram um dos mais queridos personagens dos consoles para a versão full hd em toda a sua glória. Mas o que seria

Sony aposta nos virais para promover o PS4

A Sony não está para brincadeira quando o assunto é utilizar os virais para promover seu novo console.