Watch Dogs para PS4 vai rodar em 1080p/60 fps

Watch Dogs para PS4 vai rodar em 1080p/60 fps

Atualização:

Devido a grande repercussão desta informação, a Sony retirou de sua página a informação sobre Watch Dogs. Nenhuma informação sobre o jogo ou o motivo da remoção foi divulgada tanto pela Sony quanto pela Ubisoft.

 

Antes mesmo da Ubisoft divulgar oficialmente a qualidade de Watch Dogs nos consoles, a Sony se adiantou e publicou em seu site oficial que o jogo rodará na resolução 1080p a 60 frames por segundo no PS4. Além disso no site afirma que somente a Sony pode proporcionar isto, fazendo uma clara alusão de que no console da Microsoft o jogo não chegará a esta resolução.

Em entrevistas recentes, a Ubisoft não quis comentar sobre as diferenças de resolução das versões para console, talvez pelo fato de que a briga nessa área é grande ultimamente e quis segurar as discussões para mais perto do lançamento do jogo.

Houve boatos a algumas semanas de que as resoluções de Watch Dogs seriam PS4 (1080p/30fps), Xbox One (960p/30fps), PC (up to 4K/framerate variado), mas depois das declarações da Sony podemos entender que a informação não está totalmente correta principalmente ao que se refere a versão de Playstation 4.

Desde seu lançamento em Novembro, o Xbox One vem colecionando jogos em resoluções mais baixas de que seu concorrente , a diferença mais notável no entanto foi em Battlefield 4.

O Lançamento de Watch Dogs será dia 27 de Maio non PC, Xbox One, Xbox 360, PS4 e PS3 e mais tarde para Wii U

Previous Assista 30 minutos de Dragon Age: Inquisition na nova geração
Next Bound by Flame – O Bom jogo escondido em comentários ruins

You might also like

Assista 20 minutos de Elder Scrolls V: Skyrim

Quem ainda não conhece a série Elder Scrolls e gosta de ação com uma mistura de FPS e RPG não pode perder este jogo. Você joga em um mundo gigante,

Battlefield 3: Veículos – Impressões

Battlefield 3 é um dos jogos mais esperados este ano, e como não podia ser diferente vários vídeos saíram na rede com as novidades da franquia. No vídeo abaixo podemos

Novo console baseado em Android será lançado em 2013.

O mundo dos consoles de videogame esta ganhando mais um componente, mas desta vez é um modelo diferente de console baseado no sistema Android do Google.