Você Sabia? Dragon´s Dogma chega no PC em janeiro

Você Sabia? Dragon´s Dogma chega no PC em janeiro

Perdido em um canto da minha lista de desejos do Steam estava um dos mais divertido RPG que já joguei Dragon´s Dogma. Lançado em 2012 o jogo trouxe um novo tipo de jogabilidade dos clássicos Action RPGs incluindo o sistema de npcs que formam o seu grupo, que são em sua maioria personagens criados por outros jogadores.

Entre as novidades que me chamaram a atenção estão além dos npcs as batalhas com os chefões em que você pode subir neles para infiringir mais danos, a possibilidade de ser um arqueiro de magia que parece muito com o Hank de Caverna do Dragão aonde a munição para seu arco são flechas mágicas e a qualidade das magias dos magos, tanto graficamente como o efeito que causa nos adversários.

O jogo até entrou na minha listinha de melhores jogos de 2012.

Pois bem Dragon´s Dogma Dark Arisen que é a versão mais completa do jogo com todos os dlcs lançados para o mesmo esta chegando para PC em janeiro, com gráficcos melhorados e jogabilidade adaptada para os computadores, mas mantendo todas as qualidades do jogo original.

Como não é amplamente divulgado até eu que sou fâ do jogo esqueci que ele seria lançado em 2016 para PCs e honestamente estou ansioso para compra-lo e jogado novamente. E você sabia deste lançamento?

Não se esqueça de acessar o jogo por aqui e adiciona-lo a sua lista de desejos.

 

Previous Batman: Arkham Knight ainda sofre com bugs mesmo depois do relançamento
Next Sea Of Thieves - Os mares nunca foram tão divertidos

About author

You might also like

Jogo Indie da Semana: Faster Than Light

Toda semana nós do Planeta Z falaremos sobre um jogo Indie (Independente) que seja bom ou que ainda esteja em desenvolvimento mas que tem um futuro promissor. O Jogo Indie

Skyrim em mais um curta feito por fans

Alguém ainda acredita que o sucesso de Skyrim vai passar algum dia? Bem, vendo os vários filmes feitos por fans da série, podemos dizer que Skyrim é eterno.

Fallout 4 terá pré carregamento no PC, PS4 e Xbox One

Boa notícia se você comprou e não pode esperar para jogar Fallout 4, a Bethesda confirmou que irá liberar o pré carregamento do jogo alguns dias antes de seus lançamento. Os