Vídeo: Final Fantasy XV, Trailer da TGS mostra as novidades

A série Final Fantasy a cada geração evolui de forma extraordinária, não só nos gráficos como em todo gameplay, nem sempre pra melhor é verdade , mas a cada nova série  encontramos um novo mundo, novos personagens e novos desafios a vencer.

Este gameplay de Final Fantasy XV foca nos gráficos e mostra um pouco da batalha, o sistema é todo novo  e vai exigir novas táticas, e habilidades. Aliás isto é uma das diversões da série, aprender os modos de batalha e criar as  as melhores táticas para derrotar seu oponente,  leva tempo e paciência mas a recompensa é sempre grande, principalmente em relação a história sempre cativante.

A Square Enix, desenvolvedora do jogo, prometeu uma demo que vai contar com uma parte da história do jogo bem como alguns lugares e dungeons para explorar que ao todo vão dar ao demo cerca de 4 horas de jogo o que é muito mais que os demos que encontramos por ai. Isto vai dar a chance para explorarmos as novidades do novo jogo, lembrando que códigos para o demo estarão sendo disponibilizados em cópias de Final Fantasy Type-0 HD que será lançado para Ps4 e Xbox One.

Como fã da série, sempre tenho a esperança de que a cada nova série, Final Fantasy evolua do mesmo modo que os jogos anteriores da série, e uma coisa que a Square Enix é mestre, é em nos deixar ansiosos a cada novo lançamento e tenho certeza que não será diferente com Final Fantasy XV.

Se você se interessa em ver todas as novidades da parte gráfica do jogo e cenários, assista o trailer desde o inicio e se surpreenda. Mas se você quer mesmo saber as diferenças na jogabilidade e o novo funcionamento das batalhas, pode adiantar o vídeo para 3:55 e descobrir os novos desafios.

Previous Bound by Flame – O Bom jogo escondido em comentários ruins
Next Fifa 15: Bug na versão de PC manda todo mundo pro meio de campo

About author

You might also like

Retrogames 0 Comments

Retrogames: Stunt Island

1992 parece extremamente distante hoje – bem são quase 20 anos – mas naquela época ainda existiam jogos legais e com funcionalidades que não encontramos em jogos atuais. Stunt Island

Online pass é tão ruim assim?

Como todos sabemos, ha algum tempo atraz foi introduzido no mundo dos videogames o online pass que é um código incluso no jogo que normalmente libera seu acesso para o

Destaque 0 Comments

Skyrim Dragonborn DLC chega hoje na Xboxlive

Skyrim ainda se mantém vivo com mais uma DLC, desta vez Dragonborn chega para trazer mais aventuras e muito conteúdo para o melhor jogo do ano passado. Mas a surpresa desta vez fica para o console da Sony.