Vem ai mais jogos da série The Walking Dead.

Vem ai mais jogos da série The Walking Dead.

The Walking Dead

Os zumbis estão com força total na TV e nos jogos, a série de jogos da Telltale Games sobre The Walking Dead são um sucesso e mesmo que o jogo ainda esteja no seu segundo capítulo já foi anunciado uma segunda temporada do jogo.

Baseado em uma história diferente da série de TV, o jogo leva o jogador a viver como em um mundo infestado de Zumbis aonde a única saída é tentar sobreviver da maneira que for possível.

E não é somente o jogo no estilo de adventure que vai levar você a este mundo, a Activision já anunciou que vai trazer The Walking Dead para o mundo dos FPS. O jogo será um survival lembrando um pouco o estilo de Resident Evil, com um jogo em que você vai ter um número limitado de equipamento e armas para se defender além de sua capacidade de se esconder e passar furtivamente em determinadas situações.

Basta saber agora se a Activision vai conseguir passar o clima da série e dos quadrinhos para um jogo de primeira pessoa.

O Lançamento esta previsto para 2013  para PC,Xbox360 e Ps3.

Previous Nova versão de Halo 2 a caminho?
Next Dragon Dogma ganhará DLC

You might also like

Out of this World edição especial disponível no Steam

Out of this World ou Another World tem finalmente sua versão especial lançada para PC e Mac. Com gráficos remasterizados para HD, melhorias no som e nos efeitos especiais.

Online pass é tão ruim assim?

Como todos sabemos, ha algum tempo atraz foi introduzido no mundo dos videogames o online pass que é um código incluso no jogo que normalmente libera seu acesso para o

Okami sai em versão HD para Ps3 ainda este ano.

Uma das coisas que mais me deixou triste na época do Ps2 foi o fechamento do Clover Studio, esta empresa foi responsável por dois dos jogos que eu mais gostava para Ps2, Okami e God Hand.

Os dois jogos possuiam gráficos, jogabilidade e história muito bons e tudo isso vinha sempre com um pouco de humor. Okami e God Hand tinham elementos únicos que me deixaram completamente viciado nos dois títulos e que me lembrasse deles até hoje.