Veja como seria o Mario na Unreal4

Os últimos jogos do Mário para Wii U trouxeram um dos mais queridos personagens dos consoles para a versão full hd em toda a sua glória. Mas o que seria do encanador mais famoso do mundo, se ele fosse feito com uma das melhores engines do momento.

Foi isto que o animador Aryok Pineral pensou ao colocar o Mario na engine Unreal4, colocando o personagem em vários cenários diferentes, alguns mais realistas e outros mais cartunescos.

Todos os cenários fazem parte da loja do Unreal4 e não foram desenvolvidas pelo animador, já a movimentação do Mario foi totalmente codificada por ele.

A Nintendo não curte muito experiências com seus personagens e costuma mandar remover este tipo de conteúdo, como ela fez com o projeto que iria levar o Mario64 para a engine do Unreal.

Então aproveite a experiência antes que ela acabe  e dê sua opinião

Previous Star Wars: Battlefront - Não haverá fases da estrela da morte
Next Mortal Kombat X: Predador aparece no jogo. Veja o fatality e Brutality

You might also like

Surpresa no Steam: Sem aviso Disney adiciona vários jogos a plataforma

Hoje quem visitou a loja da Steam teve uma grande surpresa. A Disney disponibilizou mais de 20 jogos diferentes no serviço, e esta não foi a única surpresa.

Sony anuncia mais um jogo exclusivo para PS3: The Unfinished Swan

O Jogo esta sendo desenvolvido pela Giant Sparrow que fez um acordo semelhante ao da thatgamecompany de lançar inicialmente jogos exclusivos para o PS3. The Unfinished Swan é descrito como

Filme de Heavenly Sword em produção. Veja o trailer

Heavenly Sword é um dos exclusivos clássicos do PS3 e um ótimo jogo também, vindo da época pré God of War do Ps3, Heavenly Sword mostrou-se a altura de um dos maiores clássicos dos videogames atualmente.