Veja como seria o Mario na Unreal4

Os últimos jogos do Mário para Wii U trouxeram um dos mais queridos personagens dos consoles para a versão full hd em toda a sua glória. Mas o que seria do encanador mais famoso do mundo, se ele fosse feito com uma das melhores engines do momento.

Foi isto que o animador Aryok Pineral pensou ao colocar o Mario na engine Unreal4, colocando o personagem em vários cenários diferentes, alguns mais realistas e outros mais cartunescos.

Todos os cenários fazem parte da loja do Unreal4 e não foram desenvolvidas pelo animador, já a movimentação do Mario foi totalmente codificada por ele.

A Nintendo não curte muito experiências com seus personagens e costuma mandar remover este tipo de conteúdo, como ela fez com o projeto que iria levar o Mario64 para a engine do Unreal.

Então aproveite a experiência antes que ela acabe  e dê sua opinião

Previous Star Wars: Battlefront - Não haverá fases da estrela da morte
Next Mortal Kombat X: Predador aparece no jogo. Veja o fatality e Brutality

You might also like

Final Fantasy VII é relançado para PC com novidades.

Faz muitos anos desde o lançamento de Final Fantasy VII, um dos maiores clássicos de RPG de todos os tempos vai ser relançado para PC com algumas novidades e um gráfico melhorado.

Hellblade será lançado para PC

A Ninja Theory, desenvolvedora  do clássico Heavenly Sword, divulgou que seu próximo jogo Hellblade, também sairá para PC. O anúncio não chega a ser uma super novidade, pois a empresa

The Legend of Zelda é adiado e não será mais lançado em 2015

Uma péssima notícia para os fãs de The Legendo of Zelda. O anúncio foi feito pelo produtor da série Eiji Aonuma, na página oficial de Zelda no Facebook.