Star Wars: Battlefront – Não haverá fases da estrela da morte

Star Wars: Battlefront – Não haverá fases da estrela da morte

A Eletronic Arts afirmou que não haverá mapas da estrela da morte em Star Wars: Battlefront. Esta era a maior dúvidas dos fans da série e uma das questões mais enviadas a EA.

A Empresa já declarou que não haverá batalhas espaciais entre naves ou mapas no espaço e pediu para os fans aguardarem o anúncio dos mapas que estarão disponíveis no lançamento do jogo.

Algo parecido acontece com os Star Destroyers, eles estarão presentes nos mapas, mas não poderão ser abatidos pelos jogadores. Eles farão parte do cenário e suas ações serão alteradas dependendo do resultado das batalhas no mapa.

De qualquer forma nada foi falado em relação aos DLCs que obviamente serão lançados mais tarde, a esperança agora é que eles possam conter mais mapas clássicos e quem sabe mapas entre naves.

Star Wars: Battlefront será lançado em 17 de Novembro, mas o Closed Alpha começa agora dia 02 de Julho porém não está disponível para nós Brasileiros.

 

 

Previous EA aposta em Star Wars: Battlefront e não tem medo de adiar o jogo
Next Veja como seria o Mario na Unreal4

You might also like

Easy , Medium e Hard porque ainda existem?

Foi-se os anos 80, os anos 90 e os videogames mudaram muito desde aquela época. Os jogos se tornaram casuais até demais. Antigamente os jogos eram mais difíceis e alguns

Retrogames: Krusty fun house

Não é só jogos memoráveis habitam nosso passado distante, antigamente lançavam qualquer coisa que consideravam que podia arrecadas uma boa grana, nem que fosse somente por causa do nome ou dos personagens envolvidos em um jogo.

Krusty Super Fun House
Fun??

Diferentemente de hoje que encontramos jogos de personagens bons que são mal feitos como a maioria dos jogos de super-heróis de hoje, excluindo Batman claro.

GTA Online: Rockstar diz que personagens perdidos não serão recuperados

A Rockstar confirmou hoje, que os personagens e ranks perdidos durante o problema com os servidores de GTA V Online, não poderão ser recuperados.