Star Wars: Battlefront – Não haverá fases da estrela da morte

Star Wars: Battlefront – Não haverá fases da estrela da morte

A Eletronic Arts afirmou que não haverá mapas da estrela da morte em Star Wars: Battlefront. Esta era a maior dúvidas dos fans da série e uma das questões mais enviadas a EA.

A Empresa já declarou que não haverá batalhas espaciais entre naves ou mapas no espaço e pediu para os fans aguardarem o anúncio dos mapas que estarão disponíveis no lançamento do jogo.

Algo parecido acontece com os Star Destroyers, eles estarão presentes nos mapas, mas não poderão ser abatidos pelos jogadores. Eles farão parte do cenário e suas ações serão alteradas dependendo do resultado das batalhas no mapa.

De qualquer forma nada foi falado em relação aos DLCs que obviamente serão lançados mais tarde, a esperança agora é que eles possam conter mais mapas clássicos e quem sabe mapas entre naves.

Star Wars: Battlefront será lançado em 17 de Novembro, mas o Closed Alpha começa agora dia 02 de Julho porém não está disponível para nós Brasileiros.

 

 

Previous EA aposta em Star Wars: Battlefront e não tem medo de adiar o jogo
Next Veja como seria o Mario na Unreal4

You might also like

Jogo Indie da Semana: The Legend of Grimrock

  The Legend of Grimrock é um dungeon crawler e para aqueles que não conhecem o gênero é um jogo aonde você irá basicamente andar por dungeons tentando achar a

Versão de Driveclub para Playstation Plus ainda não tem data de lançamento

A Evolution Studios, desenvolvedora do jogo, afirmou que ainda não tem uma data definida para o lançamento da versão para a Playstation Plus por conta dos problemas enfrentados recentemente.

Sony confirma o adiamento de DriveClub para Ps4

Foi uma semana agitada para a Sony, depois do adiamento de Watch Dogs que trouxe muitos problemas para o console, agora DriveClub também não estará disponível com o Ps4