Sony sobe os preços da Playstation Plus em algumas regiões

Sony sobe os preços da Playstation Plus em algumas regiões

A Sony divulgou que está aumentando o preço da assinatura do Playstation Plus em várias regiões. Mesmo não afetando o Brasil , África do Sul, Ucrânia, Rússia, Turquia e índia vão ter um aumento que pode chegar a 51%.

Em um comunicado a Sony afirmou que as condições de mercado dos países afetados, foi o motivo para o aumento da assinatura.

Por enquanto a Sony comentou que não há aumentos previstos fora desta área, caso alguma mudança ocorra ela será enviada com 24hrs de antecedência para os usuários afetados.

Previous Pixel Piracy - Passe o tempo dominando os 7 mares
Next Surpresa no Steam: Sem aviso Disney adiciona vários jogos a plataforma

You might also like

Análise – DayZ Mod (PC)

DayZ é um mod para o jogo Arma II (PC) que virou a febre do momento. Trata-se de um survival em uma terra devastada e cheias de zumbis ferozes e sobreviventes desesperados.

O jogo é inovador principalmente pela sua dificuldade, não é fácil escapar dos monstros ou sobreviventes, para isso você precisa de suprimentos pois no inicio você não tem nada.
Como jogar DayZ? Leia aqui algumas dicas de como iniciar seu jogo.

Fifa 15: Bug na versão de PC manda todo mundo pro meio de campo

Um dia depois do lançamento, vários jogadores da versão de PC do Fifa 15 reclamaram de um bug que impede o funcionamento de qualquer partida. Assista o vídeo.

Quer aprender defesa pessoal? Tenha um Xbox360 e um Kinect

A Ubisoft está lançando o Self Defense Training Camp, com a proposta de ensinardefesa pessoal para os felizes proprietários de um Kinect. O Jogo contará com  treinamento em várias área