Sony confirma o adiamento de DriveClub para Ps4

Sony confirma o adiamento de DriveClub para Ps4

DriveClub

Foi uma semana agitada para a Sony, depois do adiamento de Watch Dogs que trouxe muitos problemas para o console, agora  DriveClub também não estará disponível com o Ps4 no dia de seu lançamento.

A Evolution Studios desenvolvedora do game junto com a Sony, confirmou que DriveClub só será lançado no começo de 2014, o jogo em formato Free-to-play, já estava sendo anunciado na Ps Store e participa da Instant Game collection do novo console.

A Empresa alegou que precisa de mais tempo para trabalhar no jogo e deixar a experiência melhor para os jogadores e que a demora vai valer a pena.

Ainda não há uma data certa para o lançamento do jogo.

Previous Warner divulga o primeiro comercial de Batman Arkham Origins
Next Microsoft continuará com jogos de graça para Xbox 360

Sobre

Você pode gostar de

Destaque

Diablo III vendeu 3,5 milhões de cópias em um dia.

Simplesmente três milhões e meia de pessoas compraram Diablo 3 em seu primeiro dia de lançamento. Isso quer dizer que o novo RPG da Blizzard confirmou o esperado sucesso e ainda bateu o record do jogo de PC que mais vendeu em apenas um dia.

Com a chegada do final deste mês Diablo 3 deverá se tornar o jogo da empresa que mais vendeu em apenas um mês, superando o atual record de 4,7 milhões de cópias de World of Warcraft Cataclysm que por sinal é da própria empresa. Com isso a Blizzard manterá em casa os records de vendas dos últimos tempos em matéria de jogos para PC.

Destaque

Zumbis, zumbis e mais zumbis…

O meu segundo tema preferido para conversas de bar, sem dúvidas, é ataque de zumbis num mundo pós-apocalítico e as diversas estratégias de sobrevivência que eu adotaria em minha cidade:

Games

Borderlands 2 já tem data de lançamento.

Quando o primeiro jogo da série Borderlands foi lançado, houve dúvidas inclusive de minha parte se um jogo de tiro de primeira pessoa em um mundo aberto que ainda incluía