Simulador de Battlefield 3 quem quer?

Simulador de Battlefield 3 quem quer?

Simulador de Battlefield 3

Se você acha que o mundo dos jogos anda parado depois de lançamentos como o Kinect e o Ps Move por exemplo errou feio, mesmo não sendo comercialmente viável sempre há aqueles que se dispõem a tornar cada vez mais real a experiência de um jogo.

Foi o que fez o programa The Gadget Show, eles montaram um simulador para Battlefield 3, nele você pode andar, atirar, ter uma visão de 180º e para tornar a experiência melhor ainda, 12 armas de paintball acertam o jogador caso ele tome um tiro.

A experiência não podia ser mais real e mais dolorida caso você não seja bom no jogo, mas convenhamos quem não gostaria de um simulador destes em casa para jogar com os  amigos?

[youtube video=nQR49JGySTM]

Previous R2d2 e seu videogame preferido
Next PS Move vs. Kinect

About author

You might also like

Rhode Island finalmente vai vender os direitos de Kingdom of Amalur

Finalmente, depois de mais de um ano da falência da 38 Studios, a cidade de Rhode Island que ficou com tudo o que restou da empresa depois da falência, vai colocar em leilão todas as propriedades intelectuais da empresa incluindo Kingdoms of Amalur: Reckoning.

Vem ai mais jogos da série The Walking Dead.

A série The Walking Dead é um sucesso nos quadrinhos, TV e também nos videogames. O sucesso do primeiro jogo da série desenvolvido pela Telltale foi tão grande que mais 2 jogos foram anunciados o que com certeza agradará os fãs da série.

Destaque 0 Comments

Need for Speed: Rivals deixa Wii U de fora

Desta vez a franquia Need for Speed não terá em sua última franquia uma versão para Wii U