Rock of Ages: Estratégia e muito humor

Rock of Ages: Estratégia e muito humor

Rock of Ages

Tem dias que você acha que já viu de tudo em matéria de jogos, mas percebe que a criatividade dos desenvolvedores parece sem limite. Este é o caso de Rock of Ages um jogo inovador que traz uma mistura de estratégia com destruição total.

Utilizando-se de muito humor Rock of Ages é um jogo de estratégia aonde o seu objetivo é destruir o castelo do inimigo usando nada mais e nada menos que uma pedra. Dois jogadores participam do jogo o objetivo de cada um é destruir o castelo do oponente. O jogo se inicia com os dois jogadores colocando obstáculos no caminho do oponente para tentar desviar, destruir ou pelo menos atrasar a enorme pedra do inimigo enquanto você enfrentando as mesmas dificuldades tenta acertar o castelo inimigo.

Parece simples,mas não é além de controlar uma enorme rocha você tem que ter cuidado com os obstáculos e armadilhas em seu caminho tudo isso enquanto fica atento para não cair e penhascos pois qualquer atraso seu é uma vantagem que seu inimigo tem de chegar antes de você eacertar seu castelo. A maior diversão do jogo esta no fato de você poder destruir torres, catapultas e atopelar pessoas (inocentes ou não) que estão no seu caminho. Em seu poder a enorme rocha ainda pode ganhar upgrades como armadura,fogo,petróleo e asas, isto mesmo a pedra pode voar o que ajuda em muito a evitar os perigos e pegar atalhos para chegar em seu objetivo.

Ambientando na era dos grandes renascentistas Rock of Ages é no mínimo um jogo interessante e com o modo multiplayer as coisas se tornam ainda mais engraçadas.

O jogo já foi lançado na Xboxlive por 800 Microsoft points ou $10 e vai ser lançado na PSN no dia 7 de setembro pelo mesmo preço.

Se você tem um bom senso de humor e um gosto por jogos diferentes esta é uma boa pedida. Confira o trailer abaixo e tire suas próprias conclusões.

[youtube video=vsiXBtq_-KI]

Previous Vampiras,Biquinis e Zumbis no Xbox360
Next Crytek vai desenvolver o novo Homefront

You might also like

Skyrim Dragonborn DLC chega hoje na Xboxlive

Skyrim ainda se mantém vivo com mais uma DLC, desta vez Dragonborn chega para trazer mais aventuras e muito conteúdo para o melhor jogo do ano passado. Mas a surpresa desta vez fica para o console da Sony.

A Nintendo terá o mesmo destino da Sega?

Desde os primórdios dos videogames a Nintendo tem o seu lugar ao sol tanto no que se refere a hardware quanto nos jogos. Mesmo que eu tenha exagerado um pouco

R2d2 e seu videogame preferido

Coisas impressionantes aparecem na Comic Con em New York, desta vez foi estes dois ai da foto acima que chamam atenção no evento, e não é para menos R2D2 e