Retrocity Rampage hoje na XBLA

Retrocity Rampage hoje na XBLA

Retrocity Rampage

Finalmente, se você gosta de jogos retrô e possui um Xbox360, vai poder comprar a partir de hoje um dos jogos que mais lembrar a época dos videogames 8-bit.

Em Retocity Rampage, você vive um criminoso que passa todo o seu tempo tentando se dar bem na cidade de Theftopolis.

O jogo é basicamente um GTA em 8-bits, repleto de personagens do mundo dos games e referências a séries e jogos de grande sucesso dos anos 80, e é claro muitas referências atuais e que fazem com que o jogo seja perfeito para gamers.

Mesmo que a primeira vista o jogo pareça um tanto estranho, principalmente se você não conhece ou viveu na época em que a Sega e Nintendo começaram sua briga no mundo dos jogos com o Master System e Nintendo 8-bits, vai achar muita diversão no jogo repleto de piadas e situações absurdas.

Retrocity Rampage é surpreendentemente divertido, repleto de atividades não repetitivas e recomendadíssimo para quem gosta do gênero e para qualquer amante de jogos.

[youtube video=8pW3e7x2T3U]

Previous Baixe agora Street Fighter x Mega Man
Next Fez será lançado para outras plataformas

Sobre

Você pode gostar de

Destaque

Second Life: De promessa a decepção

Lá pelo ano de 2006 iniciei minha viagem a um mundo online totalmente novo primeiro por curiosidade sobre como um mundo virtual que misturava jogo com interação social estava chamando tanta atenção na época, este jogo era o Second Life.

O jogo não era novo, já contava com 3 anos de existência quase no anonimato, mas o interesse nesse novo mundo virtual vinha crescendo a cada dia e como sempre fui fã de jogos online e na época já era velho de guerra em jogos MMORPG decidi tentar a sorte.

Games

Street Fighter X Tekken sofre com hackers e provoca polêmica.

A Capcom esta sofrendo com a pirataria no Xbox360, com o lançamento de Street Fighter x Tekken a empresa comçou a enfrentar um problema, personagens secretos que são parte de

Games

Testamos a versão 1.2 de Minecraft

A última atualização de Minecraft trás várias novidades, algumas delas já podiam ser testadas nas versões de teste desta nova atualização que é postada no blog da Mojang. Entre as