Retrocity Rampage hoje na XBLA

Retrocity Rampage hoje na XBLA

Retrocity Rampage

Finalmente, se você gosta de jogos retrô e possui um Xbox360, vai poder comprar a partir de hoje um dos jogos que mais lembrar a época dos videogames 8-bit.

Em Retocity Rampage, você vive um criminoso que passa todo o seu tempo tentando se dar bem na cidade de Theftopolis.

O jogo é basicamente um GTA em 8-bits, repleto de personagens do mundo dos games e referências a séries e jogos de grande sucesso dos anos 80, e é claro muitas referências atuais e que fazem com que o jogo seja perfeito para gamers.

Mesmo que a primeira vista o jogo pareça um tanto estranho, principalmente se você não conhece ou viveu na época em que a Sega e Nintendo começaram sua briga no mundo dos jogos com o Master System e Nintendo 8-bits, vai achar muita diversão no jogo repleto de piadas e situações absurdas.

Retrocity Rampage é surpreendentemente divertido, repleto de atividades não repetitivas e recomendadíssimo para quem gosta do gênero e para qualquer amante de jogos.

[youtube video=8pW3e7x2T3U]

Previous Baixe agora Street Fighter x Mega Man
Next Fez será lançado para outras plataformas

You might also like

Carmageddon ganhará nova versão.

Para quem não conhece Carmageddon é um clássico jogo de PC que o seu objetivo além de participar de uma corrida é ganhar pontos atropelando pessoas e quanto mais pessoas de uma vez mais pontos você faz com um combo.

No passado a maioria das versões para o jogo foram proibidas em alguns países, o que hoje nem é tão comum mais no entrando ainda aparecem discussões se um jogo como esse influenciaria pessoas a fazer a mesma coisa no transito a mesma conversa sobre GTA que hoje nem é mais proibidão.

Okami sai em versão HD para Ps3 ainda este ano.

Uma das coisas que mais me deixou triste na época do Ps2 foi o fechamento do Clover Studio, esta empresa foi responsável por dois dos jogos que eu mais gostava para Ps2, Okami e God Hand.

Os dois jogos possuiam gráficos, jogabilidade e história muito bons e tudo isso vinha sempre com um pouco de humor. Okami e God Hand tinham elementos únicos que me deixaram completamente viciado nos dois títulos e que me lembrasse deles até hoje.

Novo trailer de Final Fantasy XIII-2

Quem já jogou Final Fantasy XIII e é fã da série como eu sempre espera um novo lançamento ainda mais surpreendente que o anterior e a continuação desta saga não