Rede social para troca de jogos, isso funciona?

Rede social para troca de jogos, isso funciona?

Troca Jogo

Todo mundo tem um certo orgulho por sua estante de jogos, diria até mais, alguns tem até um pouco de ciúmes dos tão suados jogos adquiridos durante a dura e cara vida de gamer brasileiro. Vamos falar a verdade, não dá até uma alegria olhar para aquele montinho de capinhas que vai crescendo aos poucos na nossa estante? Cada um tem sua história e alguns nos marcam muito, porém, como nada na vida é perfeito, às vezes não simpatizamos muito com um jogo, ou até mesmo já o fechamos há muito tempo e ele está lá esquecido, empoeirado, triste! O que fazer com eles? Eis minha sábia dica.

Que tal trocar alguns games que não joga mais e ainda fazer novos amigos e contatos para suas jogatinas online? É isso que prega o Troca Jogo, um rede social feita com o intuito de fazer seus usuários trocarem seus jogos. A ideia em si é bem simples, por isso mesmo resolvi dar meu depoimento, sim, eu já fiz duas ótimas trocas.

Como funciona? Você faz seu cadastro, coloca os jogos que possui e mais algumas informações, como estado do jogo, versão e até o nível de interesse do jogo para a troca. Finalizando isso, você vai para a parte legal, cadastrar todos os seus desejos, os jogos que você quer mas sabe que não poderá comprá-los pois não está te sobrando nenhuma prata.

Com tudo preenchido, o próprio sistema irá mostrar as oportunidades de troca entre seus desejos e os jogos que possui, com filtros para estados ou até para suas redondezas. Muito simples, se achou alguma coisa que deseja, simplesmente faça uma proposta para o usuário. Para trocas em outra cidade, o usuário que tiver menos trocas deve enviar seu jogo primeiro, o próprio site diz não ser responsável por não cumprimento do envio por alguma das partes. Resumindo, vale a pena dar uma olhada no perfil do interessado, ler suas qualificações, conversar com quem já fez trocas com ele, saber se ele dará um bom lar para seu jogo, afinal, você não vai entregar um de seus amados filhos para qualquer um não é?

Mesmo tendo uma lista pequena de jogos, já fiz duas trocas no site, todas dentro da minha cidade, estou querendo fazer minhas primeira troca para fora da cidade, assim que a fizer eu digo como foi. Achei a ideia simples e realmente ajuda muito, minhas duas trocas foram:

Achei ótimas as trocas, faziam meses que eu não jogava RE5 e nem AOT, agora tenho dos games novos. Sei que todo o sistema depende de confiança, você precisa confiar e que as pessoas confiem em você, no mundo como estamos hoje, sei como isso é difícil, mas não custa nada tentar não é? Alguém aí já fez alguma troca pelo site? Meu perfil é: Deco Porteira

Previous Batman, Arkham City - Impressões
Next Lado Nix e cultura Nerd

You might also like

Assista 13 minutos de gameplay de Killzone: Shadow Fall

Direto da Tokyo Game Show, esse vídeo mostra 13 minutos de gameplay de Killzone: Shadow Fall

Mad Dog Mcree chega ao Ps3 com suporte ao move

Um dos clássicos jogos de arcade dos anos 90, em uma época em que os jogos filmados era a visão do futuro, Mad Dog Mcree dominou os fliperamas como o jogo de tiro mais jogado de sua época.

Para onde foram os Beat’em Up ou Briga de rua?

Grande parte dos gamers de hoje se lembram deste gênero de jogo, o beat’em up ou como era chamado por muitos no brasil briga de rua, foi um gênero de