Rede online do Wii-U sera grátis.

Rede online do Wii-U sera grátis.

Wii-U

A Nintendo confirmou que não tem planos de cobrar pela rede online de seu novo console, eles esperam que isto seja um incentivo para a utilização e a compra do Wii-U.

Depois da apresentação de seu novo console na E3 a Nintendo amargou uma baixa em suas ações pela repercussão não tão positiva sobre seu lançamento.

A decisão de manter o sistema online grátis, pode também ser uma decisão estratégica para causar mais interesse pelo Wii-U.

A decisão da empresa de não ter funcionalidades ligadas as redes sociais como Facebook e Twitter, e o anúncio de limitações na interação online que podem fazer uma mensagem demorar até 30 minutos para aparecer no sistema ainda deixam dívidas sobre o real funcionamento da nova rede.

A primeira luta da Nintendo com seu novo console é ter a aceitação do mercado e depois de proporcionar uma rede online a altura dos outros consoles, que é uma das novidades desta geração e muito bem recebida pelos gamers.

Previous Guia definitivo de Shouts de Skyrim.
Next Nova versão de Halo 2 a caminho?

You might also like

Watch Dogs para PS4 vai rodar em 1080p/60 fps

Antes mesmo da Ubisoft divulgar oficialmente a qualidade de Watch Dogs nos consoles, a Sony se adiantou e publicou em seu site oficial que o jogo rodará na resolução 1080p a 60 frames por segundo no PS4.

Playstation 4 não vai bloquear jogos usados.

A Sony confirmou que não haverá bloqueios no Playstation 4 para jogos usados, havia especulações de que o novo console da Sony bloquearia jogos de segunda mão o que seria um grande problema para este mercado.

Ganhe 15% de desconto em qualquer compra na Chico Rei

O Planeta Z esta participando do concurso de Blogs da Chico Rei, e quem ganha é você. Utilizando nosso cupom PLZDESCONTO você ganha 15% de desconto em qualquer compra e