Rede online do Wii-U sera grátis.

Rede online do Wii-U sera grátis.

Wii-U

A Nintendo confirmou que não tem planos de cobrar pela rede online de seu novo console, eles esperam que isto seja um incentivo para a utilização e a compra do Wii-U.

Depois da apresentação de seu novo console na E3 a Nintendo amargou uma baixa em suas ações pela repercussão não tão positiva sobre seu lançamento.

A decisão de manter o sistema online grátis, pode também ser uma decisão estratégica para causar mais interesse pelo Wii-U.

A decisão da empresa de não ter funcionalidades ligadas as redes sociais como Facebook e Twitter, e o anúncio de limitações na interação online que podem fazer uma mensagem demorar até 30 minutos para aparecer no sistema ainda deixam dívidas sobre o real funcionamento da nova rede.

A primeira luta da Nintendo com seu novo console é ter a aceitação do mercado e depois de proporcionar uma rede online a altura dos outros consoles, que é uma das novidades desta geração e muito bem recebida pelos gamers.

Previous Guia definitivo de Shouts de Skyrim.
Next Nova versão de Halo 2 a caminho?

You might also like

Batman: Arkham Knight (PC) – Vendas suspensas e ajuda da Nvidia marcam o lançamento do jogo

O Lançamento do novo jogo do Batman não durou muito, pelo menos na sua versão para computadores, poucas horas depois do lançamento de Batman: Arkham Knight a Warner Bros suspendeu

Batman Arkham City: Novo vídeo traz 12 minutos de jogo

Se você também esta esperando o lançamento do novo jogo do Batman vai se surpreender com este vídeo de 12 minutos mostrando algumas novidades. Além do Batman você também poderá

Diablo 3 pode chegar aos consoles

A Blizzard, desenvolvedora de Diablo 3, confirmou que está fazendo testes com uma versão do jogo para consoles. Segundo a empresa, a versão para console ainda não é um projeto oficial o que significa que ainda estão testando a viabilidade do projeto.