Rede online do Wii-U sera grátis.

Rede online do Wii-U sera grátis.

Wii-U

A Nintendo confirmou que não tem planos de cobrar pela rede online de seu novo console, eles esperam que isto seja um incentivo para a utilização e a compra do Wii-U.

Depois da apresentação de seu novo console na E3 a Nintendo amargou uma baixa em suas ações pela repercussão não tão positiva sobre seu lançamento.

A decisão de manter o sistema online grátis, pode também ser uma decisão estratégica para causar mais interesse pelo Wii-U.

A decisão da empresa de não ter funcionalidades ligadas as redes sociais como Facebook e Twitter, e o anúncio de limitações na interação online que podem fazer uma mensagem demorar até 30 minutos para aparecer no sistema ainda deixam dívidas sobre o real funcionamento da nova rede.

A primeira luta da Nintendo com seu novo console é ter a aceitação do mercado e depois de proporcionar uma rede online a altura dos outros consoles, que é uma das novidades desta geração e muito bem recebida pelos gamers.

Previous Guia definitivo de Shouts de Skyrim.
Next Nova versão de Halo 2 a caminho?

Sobre

Você pode gostar de

Games

Novo trailer de Amy mostra como funciona a contaminação

[youtube video=_9og90xOJx0] Neste novo trailer é explicado como funciona a contaminação de seu personagem no jogo. Tambem podemos ver as vantagens e desvantagens de quase nos transformar em zumbi no

Matérias

Novo console baseado em Android será lançado em 2013.

O mundo dos consoles de videogame esta ganhando mais um componente, mas desta vez é um modelo diferente de console baseado no sistema Android do Google.

Games

Novo update do PS3 vem com sincronização com Ps Vita

O Novo update do Playstation 3 já esta liberado, nesta nova atualização estão sendo adicionadas as funcionalidades que o videogame terá junto com seu novo irmão o PS Vita. Entre