Rede online do Wii-U sera grátis.

Rede online do Wii-U sera grátis.

Wii-U

A Nintendo confirmou que não tem planos de cobrar pela rede online de seu novo console, eles esperam que isto seja um incentivo para a utilização e a compra do Wii-U.

Depois da apresentação de seu novo console na E3 a Nintendo amargou uma baixa em suas ações pela repercussão não tão positiva sobre seu lançamento.

A decisão de manter o sistema online grátis, pode também ser uma decisão estratégica para causar mais interesse pelo Wii-U.

A decisão da empresa de não ter funcionalidades ligadas as redes sociais como Facebook e Twitter, e o anúncio de limitações na interação online que podem fazer uma mensagem demorar até 30 minutos para aparecer no sistema ainda deixam dívidas sobre o real funcionamento da nova rede.

A primeira luta da Nintendo com seu novo console é ter a aceitação do mercado e depois de proporcionar uma rede online a altura dos outros consoles, que é uma das novidades desta geração e muito bem recebida pelos gamers.

Previous Guia definitivo de Shouts de Skyrim.
Next Nova versão de Halo 2 a caminho?

About author

You might also like

Destaque 0 Comments

Lançamento de Starhawk hoje, veja o trailer

Starhawk é um dos lançamentos mais esperados de PS3 para este ano. Com um estilo diferente de jogo misturando ação em terceira pessoa misturado com um RTS, Starhawk promete ser um dos melhores deste ano.

Destaque 0 Comments

Dark Souls 2 vem ai

A sua vida estava mais fácil depois de ter terminado Dark Souls? Então prepare-se, Dark Souls 2 já foi anunciado e confirmado nas versões para PC, PS3 e Xbox260.

Veja em detalhes o novo DualShock 4 e do novo Playstation Eye em fotos de alta resolução.

A Sony divulgou imagens mais detalhadas do novo controle do PS4 e a versão melhorada de sua câmera Playstation Eye que lembra o formato do Kinect.