Qual o melhor, PS3 ou Xbox 360? Defenda e ganhe prêmios!

Qual o melhor, PS3 ou Xbox 360? Defenda e ganhe prêmios!

Xbox vs Ps3

 

[Atualização] A Promoção terminou,se você participou  fique ligado no Blog  da Chico Rei e aqui no Planeta Z para saber quem foi o grande vencedor.

 

Sabendo que a vida de gamer brasileiro não é fácil, nossos parceiros da Chico Rei estão dando uma mãozinha. É fácil, qual video game da geração atual é o melhor e por que? A melhor resposta concorre a um Ps3, Xbox, Kit Ps Move ou um kit Kinect, é só escolher o que falta na sua vida. Temos certeza que será um discução bem polêmica!

Kit xbox e ps3

Para ajudar na sua resposta, seguem aí dois depoimentos sinceros de amantes de cada console:

Nosso editor, Anderson Garcia, explica porque o Playstation 3 é o melhor:

O PS3 tem inúmeras vantagens em cima do de seu concorrente direto. Primeiro, obviamente, é a tecnologia Blu-Ray, que além de aumentar a capacidade de armazenamento dos discos, possibilitando que as empresas adicionem mais conteúdo a um jogo, faz com que os usuários não precisem “trocar o disco” em game algum. Isso sem citar o fato de assistir filmes em Blu-Ray sem a necessidade de outro tipo qualquer de hardware. Os controles e periféricos funcionam com a tecnologia Bluetooth, o que permite ao PS3 uma maior compatibilidade com a maioria dos periféricos com essa tecnologia. Seu controle se assemelha ao do PS2, com algumas diferenças, como a tecnologia Sixaxis, e utilizam baterias internas, não pilhas comuns. Ao contrário de outros consoles, o PS3 também te dá liberdade, não há versões sem HD, que é imprescindível nos dias de hoje. O PS3 tem sua rede de multiplayer sem a necessidade de pagar mensalidade. Além disso, sofre muito menos com a pirataria que seus concorrentes, o que, no final, dá mais qualidade aos seus produtos e facilidade de achar original no mercado. Poderia citar também a gama de jogos incríveis da própria Sony, que são exclusivos do PS3, mas  acredito que todas as pessoas já saibam disso.”

Mas nosso amigo João Schubert não deixou por menos! Para ele, não há dúvidas e o Xbox 360 ganha fácil:

“Por que o Xbox 360 é melhor que o PS3? Ora, porque ele faz melhor, tudo que o PS3 faz, com um hardware teoricamente inferior. O Xbox 360 é mais barato e o seu sistema online simplesmente funciona, além de possuir uma arquitetura sólida e agradável. O Xbox possui uma vastidão de conteúdo online surpreendente, colocando-o numa categoria bem acima do que apenas um vídeo game… Sem falar que piratas não podem jogar, nem trapacear online na plataforma da Microsoft. Se eu quero assistir a filmes em alta definição, compro um Home-Theater com Blu-Ray. O PS3 se gaba de ter Blu-Ray e por isso as texturas podem ter muito mais resolução. De que adianta se o hardware dele não aguenta rodá-lo? O controle do PS3 me dá dores nos pulsos, já o do 360 é magnificamente confortável. O PS3 é grande, feio, deselegante, sem jeito e não combina com nada na sala. Já o Xbox, fisicamente, é uma obra de arte de design. Resumindo: Já liguei os dois lado a lado em TVs iguais, rodando jogos iguais e, simplesmente, o Xbox 360 engoliu o PS3 nos gráficos e velocidades. Enfim… PS3 é modinha, é bonito falar que tem um PS3, nada mais.”

Comparação Xbox e Ps3

E ai, qual é seu preferido? Lembrando que as respostas devem ser dadas na área de comentários no post do Blog da Chico Rei.

Previous Bugs em Elder Scrolls: Skyrim
Next Zumbis, zumbis e mais zumbis...

About author

You might also like

Destaque 0 Comments

Filme de Heavenly Sword em produção. Veja o trailer

Heavenly Sword é um dos exclusivos clássicos do PS3 e um ótimo jogo também, vindo da época pré God of War do Ps3, Heavenly Sword mostrou-se a altura de um dos maiores clássicos dos videogames atualmente.

Destaque 4 Comments

Análise – Legend of Grimrock

A pouco tempo falei de Legend of Grimrock, um dungeon crawler oldschool que misturava um pouco de RPG tradicional com novos elementos de batalha bem interessantes. Agora que o jogo saiu oficialmente foi a minha vez de testar o jogo.

Veja o novo trailer de Assassin’s Creed 4: Black Flag

Assassin’s Creed 4: Black Flag estava marcado para ser lançado dia 1 de novembro, mas a Ubisoft anunciou que o jogo agora será lançado dia 29 de outubro em todos os continentes.