Ps Vita será lançado dia 17/12 no japão

Ps Vita será lançado dia 17/12 no japão

PS Vita

Foi anunciada na Tokyo Game Show a data de lançamento do PsVita no japão será dia 17 de dezembro ainda este ano, o que é realmente uma surpresa. Já era de se esperar que o mercado japonês seja o primeiro a ver o novo portátil da Sony em suas lojas, o Japão é constantemente o primeiro mercado a receber os novos hardwares principalmente pelo seu público exigente.

Junto com o PS Vita já foram anunciados alguns jogos que espera-se que sejam lançados junto com o novo console, entre eles Ultimate Marvel x Capcom 3, Final Fantasy XIII-2 e uma versão HD de Final Fantasy X.

Também foi anunciado que a Kojima Productions fará versões de seus sucessos em HD, obviamente incluindo o sucesso Metal Gear Solid,mas o lançamento esta previsto somente para 2012. Junto com estes lançamentos Kojima também anunciou sua nova produção, que vai ser idêntica no PS3 e no Vita e vai ter interação entre os dois consoles.

Muitas novidades ainda estão por vir, ficaremos de olho na TGS.

Previous Assista 20 minutos de Elder Scrolls V: Skyrim
Next Red Dead Redemption: Game of the Year Edition é anunciado

You might also like

Skyrim Dragonborn DLC chega hoje na Xboxlive

Skyrim ainda se mantém vivo com mais uma DLC, desta vez Dragonborn chega para trazer mais aventuras e muito conteúdo para o melhor jogo do ano passado. Mas a surpresa desta vez fica para o console da Sony.

Guia definitivo de Shouts de Skyrim.

Ainda com dúvidas sobre aonde encontrar as palavras de poder de skyrim, ou qual o melhor shout? Adicionamos uma lista aprimorada dos shouts de Skyrim.

Nesta versão estão os locais aonde achar as palavras de poder e uma breve descrição delas, ao final estão dicas dos shouts mais úteis em Skyrim, claro em minha humilde opinião.

Concurso de Dark Souls imortaliza os vencedores

A Namco Bandai lançou um concurso do seu próximo lançamento Dark Souls, em que os jogadores poderão fazer seus próprios designs de escudos que poderão ser inclusos ao jogo após