Prévia: Guncraft – quando Minecraft encontra com Modern Warfare

Prévia: Guncraft – quando Minecraft encontra com Modern Warfare

Depois do sucesso de Minecraft, não faltaram novos jogos baseados no mesmo estilo de jogo. O estilo chamado de Voxel já existia, porém o estilo criado por Minecraft conquistou milhares de fãs e marcou como um dos melhores jogos do mercado.

 

Guncraft não é exceção, o jogo esta sendo desenvolvido com a mesma tecnologia utilizada em Minecraft, mas será utilizado pela primeira vez em um jogo de tiro em primeira pessoa. Guncraft promete um dos elementos que mais chamam atenção neste tipo de jogo, a construção e modificação do cenário.

 

Mesmo com o cenário pré definido pelo jogo, cada jogador poderá alterar o cenário criando ou destruindo parte do cenário em que ele se encontra, com a alteração constante dos jogadores o cenário se torna único a cada jogada, fazendo com que seus jogadores se adaptem a cada situação.

Guncraft

Guncraft conta com um vasto arsenal para o jogador, vários tipos de armas, metralhadoras,shotguns,pistolas e até mesmo granadas fazem parte do arsenal que poderá ser utilizado por você para detonar seus inimigos.

O jogo também vai contar com veículos que poderão ser utilizados em determinados cenários, estes cenários podem ser criações dos jogadores ou você pode importar até mesmo mapas de Minecraft.

 

Mesmo baseado em Minecraft, Guncraft é um jogo totalmente diferente, trazendo o jogo de tiro de primeira pessoa para um estilo de gráfico diferente e que pode ser aplicado a vários tipos de hardware diferentes de celular a Pcs de última geração.

 

Guncraft

Se você ficou interessado no jogo, cadastre-se para o Open Beta e tenha a oportunidade de testar este jogo antes de seu lançamento.

 

Trailer com gameplay:

[youtube video=ClABWdwFiDA]

 

Playtest do jogo:

[youtube video=OuimNuADS2E]

Previous Novo console baseado em Android será lançado em 2013.
Next Análise – DayZ Mod (PC)

You might also like

Dark Souls: Jogadores ansiosos são punidos

O Sucessor de Demons Souls lançado hoje no Japão proporcionou uma surpresa para os jogadores mais ansiosos. Alguns jogadores conseguiram o jogo antes de seu lançamento oficial, seja comprando diretamente

Criador de Toejam & Earl está desenvolvendo um jogo para a sony.

Meu herói Greg Johnson criador de um dos jogos que eu mais joguei na época do 16 bits Toejam & Earl fez uma parceria com a Sony. Em um post recent sobre uma vaga em sua equipe de arte ele revela que o jogo será do estilo emocional desenvolvido tanto para meninos e meninas.

Microsoft resiste a assimilação, mas até quando?

Muito se fala em relação aos consoles, qual o melhor PS3 ou XBOX360? Mas essas “brigas” entre consoles que tem mais relação com os jogadores e seus consoles preferidos do