Piores jogos de videogame em 2011

Piores jogos de videogame em 2011

Os melhores jogos do ano é muito fácil de escolher, normalmente são aqueles jogos épicos que já são esperados pelos gamers há muito tempo como Skyrim. Outros jogos são “novidade” lançamentos independentes que surpreendem a todos pelo seu jeito muitas vezes simples mas que cativam pela inovação como Minecraft.

Desta vez a coisa é mais difícil, eleger os piores jogos do ano não é uma coisa muito fácil principalmente nesta categoria que temos muitos concorrentes, estes jogos são fracassos em sua maioria não por um quesito somente, mas por um conjunto de problemas que somados tornaram estes jogos fracassos.

A lista abaixo é minha opinião pessoal, portanto posso ter esquecido de algum ou mesmo não tê-lo colocado por ser uma bizarrice completa que não merece nem um comentário nessa lista. A ordem dos jogos é aleatória portanto não vou numerar do horrível ao menos pior.

Thor: God of Thunder /Green Lantern: Rise of the Manhunters

Sim eu já começo a lista roubando, tem dois jogos neste item, mas os dois refletem uma coisa, jogos baseados em filmes e feito as pressas nunca funcionam, nunca mesmo. O Thor já começa sendo da SEGA, que sempre faz jogos fracos para filmes vide Homem de Ferro. Thor é um jogo de ação fraco graficamente, fraco em jogabilidade,fraco em variedade em resumo fraco em tudo é um daqueles jogos que você realmente se arrependerá de jogar. O mesmo vale para o jogo do Lanterna Verde que segue a mesma premissa dos jogos da SEGA.

X-men Destiny

Esse foi uma promessa não cumprida, o jogo pretendia dar liberdade aos jogadores de criar o seu personagem do modo que quisesse e ainda decidir se ele seria bom ou mal (alguma semelhança com infamous?). A premissa foi boa mas a execução foi péssima, fraco em gráficos o jogos fez sua aparição com pouquíssimas possibilidades bem diferente do prometido e tornando-se um jogo do tipo de Thor. Junte tudo isso ao sentimento de que você comprou um jogo que não foi totalmente finalizado e um nível de dificuldade que chega perto de Crystal Pony do Mega Drive (lembram?) e você tem um fracasso em mãos.

Bodycount

Este foi mais um dos fracassos deste ano levando até o fechamento do desenvolvedor Guildford Studio que era parte da Codemasters. Bodycount prometeu muito mas trouxe pouca novidade para o mundo dos shooters, nesta categoria com concorrentes como Modern Warfare e Battlefield qualquer deslize leva ao fracasso. Com uma história quase inexistente, gráficos fracos, inimigos com AI fraco que parecem totalmente sem inteligência e um multiplayer fraco com poucos mapas esse jogo não resistiu a ira dos jogadores e críticos chegando ao ponto de ser recomendado somente se você achá-lo em alguma promoção por 10 dólares.

Dead Island

Esse foi um dos jogos que teve uma ótima promoção, um trailer que bombou na rede e fez com que as expectativas fossem altíssimas. Mas este foi o erro,o jogo não correspondeu como deveria e foi de um certo modo decepção para muita gente. Dead Island é um jogo open world aonde você completa missões e mata zumbis para ganhar experiência enquanto tenta achar uma saída de uma ilha infestada de zumbis. O jogo em si não foi um fracasso de vendas longe disso, mas pelo hype que provocou e as expectativas que trouxe, Dead Island não correspondeu trazendo um jogo comum e de muitas sidequests sem qualquer imaginação.

Duke Nukem Forever

Esse sim era esperado por todos, em desenvolvimento a 10 anos os fãs do personagem não queriam outra coisa senão jogar novamente com um dos personagens mais clássicos do mundo. Mas a ideia foi totalmente frustrada com o lançamento do jogo. Gráficos totalmente datados, jogabilidade fraca e piadas forçadas tentando trazer novamente este personagem engraçado de volta ao sucesso. Tristemente tenho que concordar que o jogo é muito ruim com fases chatas e muitas vezes você anda sozinho sem ver inimigo algum por bastante tempo e missões cretinas Duke conseguiu um lugar nos fracassos do ano. Bem que ele podia ter ficado quieto no seu canto como um dos clássicos do que ser “revivido” desta maneira.

Bem estes são os piores do ano pra mim, claro que tem outros fracassos por ai como Brink,Call of Juarez:The Cartel,Transformers: Dark of the Moon Stealth Force Edition mas acho que de jogo ruim já chega por hoje.

Previous Skyrim mania,videos inspirados no melhor jogo do ano.
Next Retrogames:Space Quest [Atualizado]

You might also like

Battlefield 3 – Donos de Xbox360 vão precisar de HD

Donos de Xbox360 que não possuem HD vão ter que comprar um se quiserem ter a melhor experiência em Battlefield 3. Isto porque o jogooriginalmente virá com texturas em baixa

Jogo Indie da Semana: The Legend of Grimrock

  The Legend of Grimrock é um dungeon crawler e para aqueles que não conhecem o gênero é um jogo aonde você irá basicamente andar por dungeons tentando achar a

Surpresa no Steam: Sem aviso Disney adiciona vários jogos a plataforma

Hoje quem visitou a loja da Steam teve uma grande surpresa. A Disney disponibilizou mais de 20 jogos diferentes no serviço, e esta não foi a única surpresa.

  • victor hugo

    dead island é um jogaço, produtora pisou na bola apenas com os bugs, mas o jogo é ótimo 

    • Adam Gusmão

      ouvi falar disso tb victor!

      • Admilsondamasceno

        Porra cara , valeu mesmo! Sao listas como essa que salvam o nosso suado dinheirinho. Vou mais longe que o amigo, que mencionou que jogos de filmes sao ruins, eles sao péssimos. A SEGA e mestre em criar merdas num curto período de tempo, para aproveitar o hype dos filmes e mamar nas tetas do sucesso. Vide iron man 1 e 2, hulk, lanterna verde, thor e a poha do hulk. Um joguinho que foi baseado em filme que foi até mais ou menos foi o x men origins wolverine. Mas com o tempo vai ficando enjoativo. Mas pra mim a pior FELADAPUTAGEM do ao foi a poha do DC Universe On line. Paguei 170 reais naquela bomba, pra jogar um mês e encostar, já que a poha era paga, com um plano mensal ou anual caaaaro que só a poha. Para minha raiva maior, a poha do jogo e distribuído de graça na ps store. Quem tinha o jogo em mídia física teve de engolir. Essa pra mim foi a bomba das bombas. Post muito bom amigo.

        • Anônimo

          Obrigado. Confesso que pensei também que qem tinha comprado o Dc Universe ficaria nervoso com a notícia.

          Mas fica a dica ai, MMO atualmente esta todo indo para o lado de Free to Play então muito cuidado em novas compras neste gênero porque este é o formato que esta na moda agora.

          Apesar de ser “grátis” todos requerem uma forma ou outra de pagamento para você poder participar em tudo no jogo.

  • Romulo

    Duke Nuken Forever
    Sonic 4: Episode 1
    Bostas do ano!

  • Concordo com Victor Hugo, pode ser que jogo não tenha comprido com as espectativas, mas que o jogo é exelente e na sua grande maioria todo o publico curtiu isso é fato, não merece está nessa lista não!

  • Julio

    Sonic 4 Foi bom,claro generations foi insuperavel ,mas o 4 ainda tem o seu valor.Dead island falou tudo,Outro que eu colocaria seria ultimate marvel vs capcom 3,e skyrim que teve muito hype pra sair um jogo todo bugado.

  • @RAFAELMUMU

    JOGOS DE FILMES SEMPRE SAO UMA MERDA NEM PERCO MEU TEMPO COM ELES

    • Juliio cesar

      eu num acho jogos de filmes sempre uma merda não, pois eu amo o filme de capitao america e o jogo tb, nao posso falar isso de thor pq nunca joguei

      • Anônimo

        Julio, confesso que o jogo do Capitão América é até legal. Comparando com outro jogos de filmes ele é o melhor.

  • Anônimo

    Não relaciono normalmente bugs com o jogo ser bom ou ruim, de todos lançamentos mais famosso deste ano não vi um que não tivesse bugs. Não acredito que isso deixe o jogo ruim CASO a empresa responsável pelo jogo corrija por meio de atualizações. O que acham?

    • Julio

      Bem no caso de skyrim a empresa disse a publico pros jogadores parararem de jogar o jogo por 30 dias,pra ver se conseguiam consertar os problemas.Alguns bugs sempre terao que as empresas corrigem logo depois, mas lancar um jogo interminado e nao saber corrigir o problema do proprio jogo…. Muito hype,impossivel acreditar que a bethesda ganhou como empresa do ano na vga,e o skyrim ganhar como game do ano….. E realmente decepcionante.

  • Vitorguerra

    Não achei o Dead Island uma decepção =/
    Me diverti bastante jogando ele.

  • Idonthaveanemail

    Pra falar a verdade, o game do Thor e do Lanterna Verde não são tão ruins assim, considerando que são baseados em filmes, são uns dos melhores do curriculum ( baseados em filmes ). Quanto a Dead Island, sou totalmente contrário à sua opinião, achei o jogo Bom/Excelente, um meio caminho entre essas duas qualificações.

  • X360

    dead islando é bom pow ,mas left4dead é beem melhor!

  • Lol

    Faltou o minecraft nesse rank ai

  • esterlinda.familia

    na minha opinião o lanterna foi muito bom zerei 2 vezes ,mas o pior de todos eles é o fúria de titãs que vc esqueceu , nem mereceu comentário ,vc disse valeu